Social

1º Costelaço Fogo de Chão

No domingo, 19 de fevereiro, rolou o 1º Costelaço Fogo de Chão de Mogi Guaçu e região. O evento aconteceu no Café & Cia e foi organizado pelos amigos André Lima, Fernando Campos e José Mauro Travaglia.

André Lima que é fotógrafo profissional é apaixonado por churrasco e se especializou nessa área. “Faço muitos churrascos para reunir a família e os amigos. Então, junto com o Fernando e o José Mauro resolvemos promover um evento maior para ter o maior número de amigos reunidos”, diz André Lima.

O Costelaço começou ao meio-dia e terminou por volta das 20h. Para animar o dia inteiro, teve roda de samba com Paulinho Moreira. Confira quem esteve lá.

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Close
Close