Sábado , 18 Novembro 2017
Últimas Publicações
Home / Colunistas / 8 passos para uma vida perfeita

8 passos para uma vida perfeita

1- Permita-se errar

Somos humanos, e, como bem diz o ditado ‘errar é humano’, estamos sempre suscetíveis a erros. Não é ruim errar. É ruim não aprender com os erros.

2 – Se arrependa

Nada como poder se arrepender de algo que fizemos. A dor do arrependimento nos leva a uma interiorização tão grande, que somos capazes de enxergar exatamente o que é importante para nós. Não perca esse momento tão importante para você. Arrependa-se.

3 – Faça suas escolhas

Não permita que o mundo te diga o que fazer. Suas escolhas são sempre baseadas no seu objetivo final, e só cabe a você saber quais caminhos tem que traçar para alcançá-lo.

4 – Perdoe

Isso serve para você e para o outro. Se perdoar é fundamental! Consequentemente, perdoar ao outro só vai te fazer mais leve e também vai te fazer enxergar a situação por outra perspectiva, te fazendo ser mais aberto.

5 – Lute

Para viver feliz é importante que você queira ser feliz. Eu costumo dizer que é uma luta diária. Lutar contra tudo o que pode te deixar longe disso: um mau pensamento ou sensações de culpa só vão te desanimar e te deixar infeliz. Levante a cabeça e queira ser feliz hoje!

6 – A felicidade está nas pequenas coisas

Quem nunca ouviu essa frase? Quando percebermos que o caminho que nos leva ao nosso sonho é muito mais gratificante do que o sonho em si, estaremos completos. As pedras e as flores no caminho são nossos presentes de felicidade. As pedras como forma de aprendizado e as flores como um presente.

7 – Agradeça a tudo o que já possui

Quando você cria o hábito de agradecer a tudo e a todos, você começa a perceber o quanto que possui! Acredito que o ato de agradecer seja como uma oração. Deixa-nos leves e felizes.

8 – Acredite ser merecedor

De nada adianta sonhar e almejar ser feliz se você não se acha merecedor. Estamos todos na mesma caminhada, para aprender a viver. Todos nós estamos errando e aprendendo e todos nós merecemos ser felizes. Permita-se ser feliz!

Seguindo todos esses passos, você não vai ter uma vida perfeita.

Você vai fazer da sua vida, uma vida perfeita para você!

Sobre Rubia Wakizaka

Rúbia Mara Andrade Felisberto Wakizaka é guaçuana e há três anos mora em Lake Mary [Flórida]. É casada com o empreendedor Fabio Wakizaka e mãe de dois filhos, Ichiro e Kenzo. Fala inglês fluente, é artesã e culinarista. Nos Estados Unidos, trabalha na área digital como bloguer e youtuber, trazendo experiências do setor de craft, abrangendo técnicas de costura, bordado e crochê, por meio do seu canal ‘Faça-Você-Mesmo’.

Confira Também

0003CEB6D3A814

Mudar

Estou me mudando mais uma vez. Falo dessa maneira, porque essa será minha 9a mudança ...

Um comentário

  1. Que lindo texto! Como sempre Rúbia seus textos são fontes de inspirações! Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *