ComportamentoGeralMercado

Adriana Ferreira amor por acessórios femininos

A empresária trabalha para trazer sofisticação para os seus clientes

Toda mulher deveria usar acessórios. Independente do estilo de cada uma, os acessórios são fundamentais na elaboração do seu visual.  Pode ser desde um brinco ponto de luz até um max colar, o acessório completa, modifica e enriquece seu visual.

“O acessório é uma peça importante porque é a forma fundamental da mulher se expressar para o mundo. Ele traz modernidade, autoestima e sofisticação para o visual de cada mulher”, comenta a empresária Adriana Ferreira Bueno

Graduada em Serviço Social pela Puccamp [Pontifícia Universidade Católica de Campinas], ela resolveu empreender em 2012 abrindo a sua empresa Adriana Ferreira Bueno Acessórios.

“Percebi no mercado que havia a necessidade em trazer um produto diferenciado, sofisticado e com qualidade para a nossa região. Então decidi, trabalhar para compor o visual das mulheres, procurando observar sempre as suas características e gostos”.

Determinada e focada, destaca que o diferencial da sua empresa está na qualidade das peças, atendimento personalizado e coordenação profissional.

“Adoro trazer brilho e sofisticação para as pessoas. Conheço bem meus clientes e, por isso, oriento a equipe de parceiros a trabalhar da mesma forma, com carinho, atenção e muito profissionalismo”.

Sucesso
Adriana Bueno conta que “estamos ampliando a loja por meio de parceria com a empresa Malu Casa em Itapira, para ficarmos mais próximos das clientes daquela cidade”.

E parceria é o forte da empresária. “Além da grande parceria com a Camila Klein que é o carro-chefe da Adriana Ferreira Bueno Acessórios, destaco as marcas fortes Hector Albertazzi, Estela Geromini, Claudia Arbex, Ju Manzini que também são sinônimos de qualidade e sofisticação”.

“O acessório é uma peça fundamental da mulher se expressar para o mundo,
porque ele traz modernidade, autoestima e sofisticação para o seu visual”

Moda
A moda é libertadora, você olha o que está na moda e procura se ver nela. “A moda pode trazer para você algo novo, que você vê e de imediato se identifica e isso realmente é o papel maior da moda, trazer autoestima, satisfação e felicidade”.

O acessório entra na moda como item fundamental para despertar na mulher mais modernidade, jovialidade, ousadia e elegância.

“Amo olhar para uma mulher com acessórios poderosos e ver nos olhos dela mais brilho que o da peça por estar se sentindo uma rainha”.

Os acessórios são a parte da roupa que mais conseguem trazer o empoderamento para uma mulher. “Você coloca um T-shirt, um jeans, uma rasteira e enriquece esse visual por meio de um cordão poderoso ou um kit de pulseiras divino”.

Diz ainda que: “gosto das marcas que trabalho, pois elas conseguem criar novidades, trazer algo diferente e único para as minhas clientes; independente da idade ou do estilo, essas marcas sempre trazem peças deslumbrantes”.

Finalizando a empresária diz que “gostaria de agradecer a parceria com a Revista O Polo e convidar a todos que venham conhecer as mais lindas peças que vão abrilhantar ainda mais o seu dia a dia”.

Adriana Ferreira Acessórios Femininos
Rua Antônio Emanuel Miachon, 181,
Bairro do Lote – Mogi Guaçu – SP
(19) 99954.9886
Contato: www.adrianaferreirastore.com.br

 

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close