ComportamentoGeralMercadoVariedades

Belli Estética Clínica

Os proprietários da Belli Estética, Anibal Neto e Juliana Inocentini, têm como objetivo fazer a diferença na vida das pessoas

Há 10 anos no mercado, a Belli Estética Clínica tem como foco o cuidado estético, oferecendo tratamentos corporais, faciais, íntimo, capilar, beleza e invasivos [preenchimentos, botox e fios de sustentação] e, desta forma, busca contribuir com a saúde, encanto e o bem-estar de seus clientes.

“Nosso objetivo é fazer a diferença na vida das pessoas. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas”, conta o casal de proprietários da empresa, Anibal Franco de Godoy Neto, 35, e  Juliana Inocentini, 34.

Anibal é graduado em Administração de Empresa e especializado em Gestão Comercial e Empresarial. Sua esposa também é formada em Administração de Empresa e Pós-Graduada em Estética e Cosmetologia e, atualmente, graduando-se em Biomedicina.

Inovando e procurando a satisfação dos consumidores, além trabalharem com o corpo das pessoas, o casal trabalha similarmente, com o interior das mesmas, devolvendo alegria, autoestima e beleza, pois ambos se preocupam com o bem-estar de cada cliente.

“O nosso compromisso é excelência na qualidade dos serviços prestados e o comprometimento em obter o melhor resultado”.

Os proprietários se dedicam em aprender os tratamentos modernos, participam de eventos e congressos, no rastreio de conhecimentos e acompanham tudo de novo que acontece dentro deste mercado.

“Tudo isto para que possamos proporcionar ótimo atendimento, melhores equipamentos, resultados e tecnologia de ponta. Temos profissionais capacitados e antenados e a clínica é totalmente higiênica e organizada”.

“Nós não vendemos sonhos, nós os realizamos”

Público
A Belli Estética possui uma carteira com 2 mil clientes e mensalmente atende 400 pessoas, realizando cerca de 1,5 mil procedimentos. A clínica é frequentada por todos os tipos de pessoas que variam de adolescentes que querem uma simples limpeza de pele até senhoras que buscam um tratamento para rejuvenescimento.

De acordo com o casal, todas são tratadas igualmente, mantendo o padrão de atendimento em todos os momentos e com um relacionamento saudável de parte a parte.

“Propiciamos o melhor tanto no pré como no pós-atendimento. Venha tomar um cafezinho e bater um papo com os profissionais da empresa”.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 12h.

Nacional
O Brasil lidera o ranking de tratamento estético no mundo e, mesmo em crise, o segmento não para de crescer, pois as mulheres e, inclusive, os homens vem se preocupando cada vez mais com a beleza e a saúde.

“O crescimento do público masculino no setor não está ligado somente na beleza, mas também, na preocupação e prevenção de doenças, como a gordura localizada abdominal, na boa alimentação, na diminuição do estresse e na tensão diária e na queda capilar”.

Sobre a importância que a beleza e estética tem para a carreira e os negócios dizem que “por mais que o país lidere o ranking mundial, a falta de especialização dos profissionais na área denigre a classe e a qualidade do tratamento”.

No entanto, destacam que “a beleza e estética influenciam na autoestima dos seres humanos e diretamente no sucesso profissional, no relacionamento amoroso e no bem-estar mental”.

Diz o ditado popular: ‘me desculpe os feios, mas beleza é fundamental’. Porém, muitas pessoas consideram beleza e estética uma futilidade. A respeito disto, Anibal e Juliana comentam  que não se trata de futilidade, mas sim, de algo importante para as pessoas.

“Talvez elas pensem assim, pelo fato de acreditarem que os tratamentos são caros e sem resultados. Em nossa opinião, seria futilidade expor nos meios de comunicações tratamentos de maneira errada, de trágicos acontecimentos e de profissionais sem especialização e competência.

Exposição
No cotidiano atual, com a tecnologia ágil e moderna, as pessoas passam a maior parte do tempo de sua vida se expondo em redes sociais. Para eles, isto faz parte desta era.

“Sendo a tecnologia usada de maneira correta, a exposição pode influenciar, motivar e ajudar diversas pessoas. Elas devem ter o cuidado para não fugir da realidade e, isso, não virar uma doença ou mesmo uma troca do objetivo de se cuidar por simplesmente tirar uma foto para se exibir”.

Projeto 30 dias
A Belli Estética não visa somente os tratamentos de beleza [parte externa], porque segundo Anibal Neto e Juliana Inocentini, eles não são suficientes para atingir os resultados e expectativas dos clientes.

“Com toda a nossa vivência, desenvolvemos uma técnica diferenciada e única para tratar os clientes de dentro para fora, ou seja, complementar os métodos estéticos com uma equipe multidisciplinar que cuida desde uma massagem relaxante, gordura localizada [desarmonização corporal] até a reprogramação de hábitos saudáveis”.

E visando a qualidade e excelência, a partir de janeiro de 2019, terá na Belli Estética o tratamento ‘Projeto 30 dias’, que será acompanhado de consultoria nutricional, psicológica, de personal trainer motivando a prática de atividades físicas, palestra informativa e yoga.

“Até mesmo no fornecimento de alimentação. O projeto tem como finalidade atender o indivíduo de maneira completa, ou seja, corpo, alma e mente, em um período de 30 dias com um grupo de no máximo 10 pessoas”.

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close