Quinta-feira , 14 Dezembro 2017
Últimas Publicações
Home / Variedades / Esporte / Bicampeão Mundial de Vôlei participará da abertura dos Jogos do Sesi

Bicampeão Mundial de Vôlei participará da abertura dos Jogos do Sesi

Murilo Endress estará em Mogi Guaçu neste final de semana

No domingo, 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, acontece a cerimônia de abertura dos Jogos do Sesi [Serviço Social da Indústria], às 9h, no CAT [Centro de Atividades do Trabalhador] – Ministro Roberto Della Manna, Parque Residencial Zaniboni III.

Enaltecendo o evento, tem presença confirmada do jogador de vôlei Murilo Endress, 35, que defendendo a seleção brasileira conquistou entre os muitos títulos, o Bicampeonato Mundial – Japão/2006 e Itália/2010, sendo que, no último foi eleito o melhor jogador do mundo. Murilo Endres receberá a imprensa em sala reservada.

O ato marcará o início das modalidades de futsal, futebol society master, truco e voleibol. As competições se estendem até dezembro.

Também será promovida uma série de atividades físicas e interativas, de dança, música ao vivo e bate bola com a equipe juvenil de voleibol do Sesi de São Paulo e, ainda, atividade aquática com pais e alunos do ‘Programa Atleta do Futuro’, que receberão uniformes no dia. A utilização das instalações do CAT, inclusive das piscinas, estará liberada.

Os Jogos do Sesi são competições destinadas ao trabalhador-atleta do setor industrial e têm por finalidade congregar empresários e industriários por meio do esporte e estimular a prática esportiva na empresa.

Murilo

O atleta Murilo Endress defende a equipe do Sesi-SP em competições nacionais, como por exemplo, na última Superliga de Vôlei 2015/2016. O jogador iniciou a carreira na categoria juvenil, conquistando o título de vice-campeão Sul Americano/2000 e de Campeão Mundial Juvenil/2001. Até 2008, jogou pelo Pallavolo Cimone Modena, Itália. Em 2011, foi campeão da Superliga pelo time atual.

Além das conquistas mundiais, tem no currículo sete títulos da Liga Mundial: 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 e 2010, duas medalhas de prata olímpicas – Pequim/2008 e Londres/2012 e, também, foi campeão da Copa do Mundo/2003 e da Copa dos Campeões/2005.

 

Com informações da Assessoria de Impressa

Secretaria de Comunicação Social/Prefeitura de Mogi Guaçu

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

William Braido não competirá no atletismo da Rio 2016

Brasil ‘abriu mão’ de vagas a que tem direito por ser país sede Foram cinco ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *