Quinta-feira , 19 Outubro 2017
Últimas Publicações
Home / Geral / Bristol Zaniboni referência em atendimento

Bristol Zaniboni referência em atendimento

Devido a grande demanda de hóspedes de toda a região que procuravam o Bristol Zaniboni Hotel, Mogi Mirim, uma nova torre de apartamentos foi inaugurada em 2016. A ampliação é reflexo do sucesso do empreendimento, inaugurado 2012.

A nova ala do complexo aumentou de 67 para 129 quartos, praticamente o dobro, além de uma piscina e de melhorias nas áreas comuns.

De acordo com o gerente geral, Gilson Luis Costa, a procura pelo atendimento do hotel é 80% corporativa, e como o número de reservas semanais era muito grande, esgotando a disponibilidade das acomodações, a ampliação se fez necessária. A outra pequena parcela é de pessoas que vêm de outras cidades para eventos sociais, conta Gilson.

bristol_01A construção iniciou em 2014, e o investimento compreendeu tanto a obra quanto a adequação dos apartamentos com mobiliário mais moderno, com smart TVs de 40 polegadas e camas king size, além de secadores de cabelo, cofres individuais e mais espaço no box do banheiro.

Quem comandou a construção da nova torre foi o arquiteto Mário Marangoni, que manteve as características já desenhadas para os outros quartos do hotel e aplicou pisos de madeira.

A piscina é uma das novidades proporcionadas pela nova obra, possibilitando que o hóspede tenha momentos de lazer e descanso.

Para quem está na cidade para tratar de negócios, além do auditório que já existia no 4º andar da primeira torre, com capacidade para 100 pessoas, o gerente explica que outro salão de conferências foi construído no piso térreo. O novo ambiente é maior, comporta 120 pessoas e conta com instalações mais modernas, como equipamento multimídia e ar condicionado mais potente. Ambas as salas podem ser utilizadas para reuniões, treinamentos, palestras e convenções.

bristol_02O Bristol Zaniboni Hotel também possui instalações adaptadas para pessoas com deficiência. Os quartos com acessibilidade, que antes eram três, passaram a ser cinco com a nova torre.

Diferenciais

Quem se hospeda no Bristol Zaniboni Hotel se encanta logo de cara com a localização. Instalado em frente ao Complexo Lavapés, à avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, o empreendimento proporciona vista para a natureza, com o lago sendo a estrela principal. Além disso, há a pista para corrida e ciclovia no local.

O hotel oferece, além de piscina, uma academia para quem não quer sair da rotina de treinamentos, nem estando fora de casa.

Outro diferencial é a amplitude do estacionamento, garantindo maior segurança e o serviço completo de refeições, com café da manhã repleto de opções, almoço e jantar à la carte e atendimento de quarto 24h.

Letícia Guimarães

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

fabi-site

O exercício ideal para cada fase da mulher: gestante

No último artigo escrevi sobre como conciliar o exercício físico com o dia-a-dia corrido da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *