Quarta-feira , 18 Outubro 2017
Últimas Publicações
  • Foto: Josiane Reis

  • Foto: Josiane Reis

  • Foto: Josiane Reis

  • Foto: Josiane Reis

  • Foto: Josiane Reis

  • Foto: Josiane Reis

  • Foto: Josiane Reis

Home / Social / Cláudio Manzoli tem trabalho reconhecido e recebe honraria

Cláudio Manzoli tem trabalho reconhecido e recebe honraria

O empresário Cláudio Luiz Manzoli, 71, recebeu na sexta-feira, 26 de fevereiro, o Título de Cidadão Guaçuano, concedido pela Câmara Municipal de Mogi Guaçu. Cláudio Luiz Manzoli é sócio- proprietário da Riwenda Construções e Negócios Imobiliários Ltda e proprietário da empresa Construvenda Negócios Imobiliários Ltda.

A sessão solene aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa. Após, o empresário e a família receberam os cumprimentos dos 350 convidados com um jantar de recepção no Cerâmica Clube.

Cláudio Manzoli nasceu em Andradas [MG], no dia 13 de outubro de 1.944. É casado há 47 anos com Vanda de Oliveira Manzoli, união que gerou os três filhos: Cláudio Luiz Manzoli Júnior, Ricardo Augusto de Oliveira Manzoli e Daniela de Oliveira Manzoli. Dos matrimônios dos filhos ganhou sete netos.

Sua trajetória iniciou em 1.958, aos 14 anos, ao trabalhar na agência do Banco Moreira Sales [Andradas]. Cinco anos depois foi transferido para uma filial na cidade de São Paulo. Trabalhou também na multinacional alimentícia Fleishman Royal.

Em 1.970, começou a trabalhar no ramo da construção civil na renomada Construtora Alfredo Mathias, responsável pelo empreendimento dos primeiros Shoppings Centers da Rede Iguatemi das cidades de São Paulo, Campinas [SP] e Salvador [BA].

Formou-se em Economia pelo Centro Universitário da FEI [São Bernardo do Campo], em 1975, e dois anos depois, transferiu-se para Mogi Guaçu, tornando-se sócio da empresa Riwenda Construções e Negócios Imobiliários Ltda.

Há 19 anos, juntamente com os filhos Cláudio Junior, Ricardo e Daniela, constituiu a Construvenda Negócios Imobiliários Ltda, que atua no mesmo segmento da Riwenda.

Para esse ano, Manzoli prepara o lançamento dos condomínios residênciais Santa Mônica III [Mogi Guaçu] e Morro do Sol [Mogi Mirim]. Sua empresa familiar também é proprietária da área de 355 mil m² do antigo bairro da Vila Champion para empreendimento futuro.

 

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

site

Mogi Guaçu, ontem, hoje e amanhã

No próximo domingo, 09 de Abril, Mogi Guaçu completa 140 anos de emancipação politico-administrativa.O tempo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *