GeralMercadoVariedades

Comfort Hotel

Juliana Moysés diz que o sucesso do hotel é reflexo do carinho com que recebem o cliente

O Brasil é conhecido por sua beleza natural, pelas festas e receptividade de seu povo. É visto por turistas internacionais como um país atrativo para se conhecer. Nos últimos anos, com a realização de eventos de grande porte como Fórmula 1, Copa do Mundo e as Olimpíadas, o interesse do turista aumentou ainda mais. Dentro deste contexto, há muito que se fazer para divulgar os destinos nacional e internacionalmente.

“Seguindo neste percurso, a hotelaria também tem um longo caminho a percorrer para estar de fato preparada para receber melhor seus visitantes, como por exemplo, a constante automatização dos procedimentos internos para agilizar o processo de hospedagem e a profissionalização da mão de obra”, comenta a gerente do Comfort Hotel de Mogi Guaçu, Juliana Moysés, 37, que possui graduação em Turismo.

“Podemos claramente observar o crescimento da hotelaria. Destinos que antes possuíam pouquíssimas opções de hospedagens, hoje vemos diversas delas intercalando entre hotéis de rede e hotéis independentes. A medida em que a economia mostra sinais de crescimento, as perspectivas de desenvolvimento da hotelaria seguem positivas também”.

O Comfort Hotel de Mogi Guaçu é um empreendimento administrado pela rede Atlantica Hotels, fundada em 1998, e detentora da marca no Brasil. A franquia local completou em novembro de 2019, dois anos de operação.

“O maior objetivo é fidelizar o cliente que escolhe o Comfort Hotel Mogi Guaçu como
opção para sua hospedagem ou evento. Só temos uma oportunidade para fazer dar certo, e nós fazemos!”

Corporativo
O Comfort Hotel não é apenas uma opção para hospedagem, mas também, uma instituição que possui espaço e estrutura física para eventos sociais, palestras e reuniões empresariais e, ainda, um local que é aberto ao público em geral, que veio para oferecer ao mercado da região uma opção diferenciada de hospedagem, sendo o único hotel da rede da cidade e o mais próximo do autódromo Velo Cittá.

“Nosso hotel se destaca pela gama de serviços e opções oferecidas e dispõe de 108 apartamentos, quatro salas de eventos – sendo o hotel com o maior espaço de eventos dentro da região –, piscina, sauna, fitness center, bar, restaurante e estacionamento. Oferecemos estacionamento e internet cortesia e não cobramos taxa de serviço no restaurante”.

A estrutura física permite um trabalho com diferentes segmentos e públicos. “Atendemos na maior parte ao público corporativo que vem trabalhar nas empresas da região ou que utilizam a estrutura para realizar reuniões e convenções. Porém, atendemos ao público de lazer, quando há eventos na região, como Expoflora, Expoguaçu, casamentos, entre outros, pois estamos preparados para receber qualquer tipo de público’.

Os apartamentos são divididos em três categorias [superior, luxo e business class], além dos apartamentos adaptados a Portadores de Necessidades Especiais e apartamentos conectantes para famílias com até seis pessoas.

“Temos quatro salas de reuniões, que juntas comportam até 300 pessoas, o que permite recebermos os mais diversos tipos de eventos. Também trabalhamos com pacote de núpcias, festa do pijama e com outras opções de serviços”.

Para 2020, o hotel tem como objetivo continuar focado no trabalho de divulgação de seus serviços, pois a missão é fazer com que esteja consolidado como uma excelente opção de hospedagem e eventos.

“Nosso trabalho é diferenciado e buscamos cada dia mais o aprimoramento de um atendimento personalizado, trazendo sempre soluções que vão de encontro à necessidade de cada cliente”.

Eventos
Para abrigar as mais diversas ocasiões, o Comfort Hotel disponibiliza espaços confortáveis e aconchegantes, como o restaurante ‘Jambu Essencial’, a varanda e a área externa da piscina. “Trabalhamos com serviço de buffet ou à la carte e com variadas opções gastronômicas”.

A gerente ressalta que “muitas pessoas acham que o hotel é um espaço apenas para hóspedes e não é. Como já disse, recebemos eventos sociais como reuniões familiares, happy hours, festas de aniversário, casamentos, coquetéis e confraternizações em geral”.

Nesse sentido, o Comfort Hotel promove atualmente duas noites temáticas que podem ser desfrutadas tanto pelos hóspedes, quanto pelos visitantes. “Às quartas-feiras, temos a Noite do Boteco, com porções e petiscos variados. E de quinta-feira, o hotel introduziu recentemente a Noite da Pizza”.

Finalizando, diz: “quem conhece o Comfort Hotel, seja por utilizar nossos apartamentos, restaurante ou sala de eventos, sempre retorna”.


Comfort Hotel
Avenida Presidente Tancredo Neves, 1855
Jardim Nossa Senhora das Graças – Mogi Guaçu – SP
Contato: (19) 3840.4010
Facebook / Instagram: @comforthotelmogiguacu

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close