GeralMercadoVariedades

Conforto e elegância para manter a autoestima

Grávida de seis meses, Carolina Madruga conta que está com curvas mais lindas que já teve

Vestir-se bem ajuda a alavancar a autoestima de qualquer pessoa, ainda mais quando o corpo passa por mudanças, como é o caso das mulheres que engravidam. Pensando nas dificuldades encontradas pelas mamães para manter o conforto, o estilo e o bem-estar durante e após a gestação é que surgiu a loja Grandiosa Gestante.

Analisando o mercado da região e em constante contato com mamães, Carolina Fernandes Madruga, 30, e Selma Teixeira de Carvalho Finoti, 56, decidiram entrar no mundo da moda gestante e amamentação e abrir esse novo nicho no mercado de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, com a Grandiosa Gestante.

“A loja conta com um sistema diferenciado de atendimento: a cliente entra em contato pelas redes sociais [Facebook, Instagram ou WhatsApp] ou acessa o site da loja e faz a encomenda das peças que deseja provar. Os atendentes da loja levam uma sacola com as roupas e deixam para a cliente provar no conforto do seu lar, voltando após 24 horas para finalizar a possível compra”, contam elas.

Em pouco mais de seis meses de funcionamento, a loja já atingiu um público considerável de mulheres que se apaixonaram por esse novo jeito de comprar roupas pela facilidade de não precisarem sair de casa para serem atendidas.

“Além da tranquilidade de provarem as peças antes de comprá-las, o que conquista o público das mamães é o conforto oferecido pelas roupas durante a gestação e período de amamentação, uma vez que as marcas que a loja vende se preocupam em desenvolver peças adaptadas às necessidades das mulheres e à manutenção de seu estilo de vestir”.

Há desde moda casual, para o dia a dia, até roupas sociais e vestidos para festas. Tudo planejado para sustentar a barriguinha da grávida ou facilitar o momento da amamentação. E como são peças modernas e tecnológicas, as mamães acabam usando-as mesmo depois que o período de amamentação termina”.

O que conquista as mamães é o conforto oferecido pelas roupas
 durante a gestação e período de amamentação”

Ser mãe
Carolina Madruga sente na pele o bem-estar das roupas que vende, pois está grávida de seis meses e esperando a chegada de Luísa e conta que está vivendo a plenitude de poder vestir-se bem, sem precisar apelar para roupas de tamanhos maiores ou ter que modificar seu estilo para adaptar-se às roupas que encontra em lojas tradicionais.

“Antes de engravidar, perdi 14kg e guardei minhas roupas antigas, achando que as usaria durante a gravidez, mas quando a barriguinha começou a crescer e provei as roupas antigas, vi o quanto a moda gestante é diferente de uma peça em tamanho maior: não hesitei, acabei me tornando modelo vivo da loja”.

A empresária e futura mamãe afirma que “a diferença está na forma como a peça é desenhada, no tipo de elásticos e tecidos utilizados pelas marcas e principalmente nos truques para amamentação, que permitirão o uso das peças por um bom tempo após o nascimento de minha filha”.

Selma Finoti e Carolina Madruga dizem que a
Grandiosa Gestante atende à necessidade
atual dos clientes com o máximo de conforto e praticidade

Contato:
WhatsApp: (19) 97116.8116
grandiosagestante@gmail.com
www.grandiosagestante.com.br

 

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close