Sábado , 18 Novembro 2017
Últimas Publicações
Home / Mercado / Crescimento mediante a crise

Crescimento mediante a crise

Foto: Otávio Bueno

Para administrar a fase crítica da economia nacional, o empresário João Henrique Brunheroto, 45, foi na contramão do mercado e acertou. De janeiro a abril deste ano, sua empresa de food service e varejo ampliou suas vendas em 9,6% em relação ao mesmo período de 2015.

“Aumentei a equipe de vendas, implantei o departamento de telemarketing e priorizei a capacitação dos vendedores com treinamentos específicos. Cuidar da base, identificar oportunidades de fidelização e prospectar novos clientes é o primordial para o sucesso de qualquer empresa. Conquistamos uma marca respeitada no mercado, devido a busca constante pela qualidade, prestação de serviço e atendimento personalizado”, afirma.

“O gestor é quem lidera e direciona a equipe. Por isso, em tempos de crise, é imprescindível que ele tenha positividade, confiança e equilíbrio, pois ele é o espelho para os seus colaboradores. É na adversidade que mostramos todo o nosso potencial e visão de empreendedorismo”, menciona.

Fundada em 1993, a Vita Suco é uma empresa 100% Brasileira. Com 9 mil m2 de estrutura física e centenas de colaboradores diretos e indiretos. A empresa atende os mais exigentes mercados do ramo, como cozinhas industriais, restaurantes, hotéis, prefeituras, escolas e grandes empresas em todo o Brasil.

Com uma vasta gama de produtos, oferece aos seus clientes sucos integrais, néctares, concentrados, concentrados naturais, refrescos em pó, bebidas lácteas, achocolatados, além de uma linha de sobremesas, tais como gelatinas, pudins, flans e cremes.

Com instalações modernas e profissionais capacitados, a Vita Suco vem se destacando no mercado, seja criando, desenvolvendo ou aprimorando ideias e sabores.

“Evoluir a cada dia com muito trabalho, dedicação e qualidade. Assim pode ser definida a trajetória de sucesso da Vita Suco” conclui Brunheroto.

Texto

João Henrique Brunheroto

Patrícia P. Stanguini Palermo

Sobre Otavio Bueno

Diretor de Comunicação das Empresas ODBO Design + Web e O POLO e Marketing Communications Specialist na ASTUS Medical. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Unip – Swift e estudou Design Gráfico na instituição Arquitec - Escola de Arte e Design.

Confira Também

sugarloaf-1206342_1920

Um ‘Brasil Rico’

De tudo que vi nesses últimos dias, o que mais se sobressaiu, foi a riqueza ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *