Quinta-feira , 20 Julho 2017
Home / Variedades / DJ guaçuana participa do programa ‘A Casa’

DJ guaçuana participa do programa ‘A Casa’

Fotos: Arquivo Pessoal

Graduada em Administração de Empresas pela Puccamp [Pontifícia Universidade Católica de Campinas], a guaçuana Gabriela Galhardoni Moreira que atualmente exerce a profissão de DJ autônoma é uma das integrantes do polêmico reality show A Casa, que estreou na noite desta terça-feira, 27 de junho, pela TV Record.

O programa que conta com 100 participantes acomodados em uma casa de 120 m², espaço ideal apenas para quatros pessoas morarem, terá a duração de três meses e será exibido todas as terças e quintas- feiras, às 22h30, sempre após o Jornal da Record.

Gabriela Galhardoni está confinada desde o dia 31 de maio e teve que assinar um contrato de confidencialidade, que se quebrado, implicará em multa de R$ 500 mil.

“PeGabriela 1lo amor de Deus! Não temos esse dinheiro. Deixa que eu mesma de dou uma entrevista”, brincou a mãe da DJ, Maria Alice Galhardoni Moreira.

Maria Alice explicou que a filha fez a inscrição e participou de entrevistas pessoais em São Paulo e, que, o programa tem formato parecido com o único feito até hoje na Holanda.

Segundo ela, por ser um programa de confinamento com situações de extrema restrição e resistência, sendo 50 homens e 50 mulheres de todas as idadGabriela 2es, credos e raças, a pressão dentro dele deve ser ‘terrível’.

Deve ser mesmo. Cada pessoa entrou na casa somente com quatro trocas de roupa e utensílios pessoais [escova de dente e escova de cabelos], dentro de uma caixa de papelão, fornecida pela produção.

“Com provisões diárias para quatro pessoas para a obtenção de meios de sobrevivência como comida, produtos de higiene pessoal e outros, são adquiridos por preços exorbitantes, oriundos do dinheiro do prêmio e tendo que ser administrado pelo dono da casa na semana, a possibilidade de ocorrência de desentendimentos é enorme”, diz a mãe da participante.

A família da guaçuana não tem contato algum com ela, sabendo notícias da DJ apenas pelo que é divulgado na TV. “O programa começou a ser exibido ontem [27 de junho] e é gravado. Sinceramente, não sabemos se ela está confinada ainda ou se já foi eliminada”.

O vencedor desta 1ª edição será conhecido no último episódio ao vivo, e o prêmio será o que sobrar do valor de R$ 1 milhão. “Esperamos que ela tenha resistência e que consiga chegar até a final”.

Finalizando a mãe de Gabriela Galhardoni diz que “seja uma experiência gratificante e que ela possa superar todos os desafios que surgirem no programa. Que a sua participação atenda os anseios da produção e os seus objetivos traçados no transcurso de A Casa sejam atingidos”.

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

Foto: Arquivo Pessoal

Mogimiriano, torcedor do Palmeiras participa do programa de TV ‘Fanáticos 2’

A paixão pelo alviverde do Parque Antártica, levou o publicitário Francisco Galesso, popularmente conhecido como ...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *