CidadeEsporteGeral

Doe Amor. Doe Cobertor!

Campanha para doação de cobertores novos é uma iniciativa da diretoria do Clube Atlético Guaçuano, que começou oficialmente no último dia 21 de junho

“Doe Amor. Doe Cobertor”. É com este espírito que integrantes do Clube Atlético Guaçuano, está promovendo, juntamente com a FEAG [Federação das Entidades Assistências Guaçuanas] – feag.org.br/?p=4804 –, uma campanha para doação de cobertores  novos.

Segundo o grupo, o inverno chegou oficialmente em 21 de junho e que “nossa iniciativa visa fazer com que o ‘calor’ da nossa torcida aqueça a quem precisa”.

Este ano, as campanhas de arrecadação de agasalhos também sofreram com o impacto da pandemia, pelo risco de contaminação que elas podem representar. Dessa forma, a campanha será direcionada somente a doação de cobertores novos.

“Pensando em evitar o máximo possível de contato entre o produto doado, o destino final e para garantir um produto bem higienizado, fizemos parceria com uma empresa que produz cobertores e permite que o processo de doação seja feito pela internet. Esta empresa possui parceria com inúmeras instituições que também fazem estas campanhas beneficentes (https://campanha.lepinenxovais.com.br/index.php?_route_=instituicoes)”.

“Como o frio não espera, contamos com o seu apoio
para marcarmos um golaço de solidariedade e amor”

Doação
Para doar é muito fácil. Se o doador quiser doar 1 cobertor ao custo de R$ 14,99 ele deve acessar o link: https://campanha.lepinenxovais.com.br/cobertor-doacao-candango-casal

Caso queira doar 5 cobertores ao custo de R$ 49,95, ele deve acessar o link: https://campanha.lepinenxovais.com.br/cobertores-para-doacao

É importante mencionar que durante o processo, o doador não pode esquecer-se de colocar o código do parceiro na campanha, que neste caso é: caguacuano [tudo minúsculo e sem a cedilha]. “Se o código não for informado, a doação não será destinada para a nossa campanha e ficará parada no estoque da empresa”.

Após colocar o código do parceiro, o doador deverá informar alguns dados e efetivar o pagamento, com isso, a doação vai diretamente para a conta da parceria C. A. Guaçuano / FEAG. Concluído o processo, o doador receberá um e-mail com todas as informações da sua doação e é importante guardar este documento.

“Já estamos com a campanha em andamento há mais de uma semana e notamos que muitas pessoas não gostam, por diversos motivos, de fazer compras pela internet, mas isso não será empecilho, pois estamos disponibilizando doações via redes sociais”.

Endereços
Messenger – Página do Facebook: https://www.facebook.com/guacuano1929/

Whatssap do celular oficial do clube: (19) 99745.3539

 

“Há ainda o e-mail: administrativo@atleticoguacuano.com.br, para que o possível doador possa esclarecer qualquer dúvida e também para que possamos oferecer uma opção de como nós mesmos da diretoria podemos fazer a doação por ele, sem que ele tenha que fazer o processo pela internet”.

Clube Atlético Guaçuano: Um novo tempo. Um novo valor.

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close