GeralMercadoVariedades

Drenagem linfática inovadora

Josiane Brunheroto diz que o Método Renata França transformou a sua vida pessoal e profissional

A terapeuta corporal Josiane Brunheroto, 51, trabalha com drenagem linfática há 15 anos. “A drenagem linfática é uma técnica de massagem que cuida do sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando da linfa até os gânglios linfáticos”, explica.

Josiane Brunheroto trabalha com toda a parte relacionada a terapia estética corporal e facial, dentre elas, o ‘carro chefe’ que é drenagem linfática com o método Renata França e, também, massagem relaxante, modeladora, redutora de medidas, localizada e desportiva, pré e pós-operatórios cirúrgicos, bambuterapia, gessoterapia, pedras quentes, acupuntura auricular, reflexologia, reike, desintoxicação com argila e peeling facial.

“Trabalho com drenagem linfática convencional há 15 anos. Sempre me empenhei em proporcionar o melhor resultado para meus clientes, de ambos os sexos, buscando aprimorar minha técnica fazendo diversos cursos ao longo desses anos”.

Por causa disto, no início de 2018, descobriu um procedimento de drenagem revolucionário, o Método Renata França, o qual literalmente foi um divisor de águas em sua vida profissional e pessoal.

O diferencial de seu trabalho com o Método Renata França consiste “na execução de movimentos específicos e vigorosos se comparados com a drenagem convencional, de forma relaxante e sem dor”.

Segundo ela, seu grande sucesso se deve aos ótimos resultados obtidos desde a primeira sessão, trazendo diversos benefícios, tais como:
*redução do inchaço;
*redução de medidas,
*acentuação das curvas corporais;
*melhora da nutrição das células e oxigenação dos tecidos;
*eliminação de toxinas;
*auxílio no combate a celulite.

“2019 será um Ano Novo renovador em todos os sentidos”

Vida
A terapeuta corporal diz que a importância nas mudanças que a massagem linfática possibilita na vida profissional e pessoal dos clientes é enorme sendo possível notar a sensação de bem-estar e satisfação nos olhos de cada um quando saem de uma sessão de drenagem.

“Além dos benefícios estéticos que a drenagem proporciona a meus clientes [homens e mulheres], sinto neles que nessa hora da drenagem é um momento especial que cada um tira para si mesmo, um momento dedicado ao relaxamento, não só corporal mas mental, literalmente ante estresse, seja por problemas em casa ou no trabalho, fazendo com que eles consigam aliviar a mente para poder encarar de frente as dificuldades do dia a dia”.

No momento, ela já tem sua própria sala de atendimento, a qual cuidou de cada detalhe para atender a todos com bastante carinho. “Sou muito grata a Deus e aos clientes por tudo que tem acontecido em minha vida profissional desde o início deste ano”.

Josiane acredita que todos somos capazes de unir nosso bem-estar pessoal com atitudes corretas fazendo o que se ama e sabendo aproveitar as oportunidades que a vida proporciona.

“Isto tudo acaba por conspirar a nosso favor, nos dando a maravilhosa sensação de felicidade plena de que estamos no caminho certo”.

Sobre 2019, comenta que tem uma expectativa enorme e que o Ano Novo será renovador em todos os sentidos.

“Estou cheia de projetos e com diversas parcerias surgindo, tudo pensando em possibilitar o melhor para os meus clientes e, também, para os que estão por vir”.

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close