EsporteGeral

Esporte e Saúde

Praticar exercícios físicos é o passo essencial para quem está em busca de uma vida mais saudável. Eles proporcionam ao indivíduo benefícios incríveis no corpo e na mente.

E mais, os benefícios no bem-estar de uma pessoa são totalmente relevantes, porque qualquer atividade física contribui para a melhora do fluxo sanguíneo cerebral, na diminuição do estresse e da ansiedade e na autoestima do ser humano.

Esporte pode ser praticado sozinho, em turma, na estrada, no meio do mato, num estradão de terra, no gelo e na cidade. Tem para todos os gostos e tudo é muito democrático.

Leitura, amizades, música, hobby, viagens e aprender algo novo são formas de trabalhar essa flexibilidade psíquica do nosso corpo e mente e, claro que, o esporte também.

Por isso, com a chegada de um novo ano, O Polo criou para esta edição uma pauta sobre Esporte e Saúde, apresentando sugestões por meio dos entrevistados, hábitos que podem e devem ser cultivados em 2019.

Antes de terminar, quero lembrar a todos os nossos leitores e clientes que a 15ª Edição / Dezembro 2018, marca ainda o aniversário de três anos da O Polo.

Da ideia dos empreendedores Daumar Orrú e Otávio Bueno, que me convidaram para criar a revista, O Polo é hoje, referência jornalística como veículo de comunicação pela excelência na produção e execução das ações e pesquisas que geram as reportagens que abastecem a Revista.

Agradecimento ao Diretor Comercial, Leonardo Bueno, sempre proativo em colaborar para o nosso crescimento.

E, meu muito obrigado mais que especial a todos que integram a família da equipe O Polo: Tatiana Christofoletti, Bruno Marangoni, Carlos Moreto, Lucas Góis e Pedro Bassani.

Parabéns para todos!

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close