Quinta-feira , 19 Outubro 2017
Últimas Publicações
Home / Social / Franquia é oportunidade de sucesso próprio

Franquia é oportunidade de sucesso próprio

Empreendedor visionário, Roberto Andrade criou e desenvolveu em 2016 a franquia Mais Escondidinhos. Ele conta que a ideia surgiu após meses de pesquisas focadas no ramo de fast foods.

“Sabia que não bastava somente abrir mais um negócio. Precisava fazer algo diferente de tudo que já existia no mercado”.

E foi o que fez. A ‘tacada’ sagaz da nova franquia deve-se ao produto oferecido ao público. “Percebi que o prato de escondidinho é muito aceito pelos brasileiros e não é facilmente encontrado em restaurantes. Muito menos em uma casa personalizada. Desta constatação, nasceu à ideia de sermos especialistas em escondidinhos”.

Segundo ele, investir na franquia gastronômica foi a melhor opção porque o crescimento deste ramo aumentou consideravelmente nos últimos anos com a necessidade que as pessoas têm a cada dia em fazer suas refeições de forma rápida e fora de suas casas.

De acordo com o empreendedor, a Mais Escondidinhos é viável em Mogi Guaçu e região pelo fato de ser a primeira franquia do Brasil exclusiva no ramo e com diversos sabores.

“Surpreendemos os nossos consumidores com as criações e temperos que poucas pessoas imaginavam que poderiam ser inseridos em um prato de escondidinho. E, ainda, por estarmos em uma cidade cuja região é de bastante potencial. Isso é muito viável”.  Para tanto, o empresário conta com uma cozinha industrial e duas lojas próprias. E os planos de expansão seguem rapidamente para curto prazo.

“Estamos participando fortemente em feiras de franchising para fecharmos nossas metas e planejamentos que são mais seis franqueadas até dezembro de 2016 e outras 18 unidades para 2017”, adianta o empresário.

Oportunidade

Roberto Andrade explica que uma franquia é disponibilizar aos interessados o sucesso de montar seu próprio negócio com investimento reduzido.

O investimento mínimo de uma franquia da Mais Escondidinhos é de R$ 59 mil, valor opcional para dois tipos de negócios que podem ser quiosques ou lojas físicas.

Quem se interessar por essa oportunidade de franquia é importante citar que o franqueado terá todo o suporte do Franqueador: marketing, software de gestão, treinamentos e visitas.

“Se você quer o seu negócio com garantia de uma marca que possui uma rede própria com sucesso fortalecido após vários testes de produtos e de mercado, tendo toda orientação e treinamento do franqueador com grande interesse em zelar pelo seu nome e marca, você já tem o segredo do seu sucesso”, finaliza.

 

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

site

Mogi Guaçu, ontem, hoje e amanhã

No próximo domingo, 09 de Abril, Mogi Guaçu completa 140 anos de emancipação politico-administrativa.O tempo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *