Quarta-feira , 22 Novembro 2017
Últimas Publicações
Home / Variedades / Comportamento / Guaçuana é eleita 1ª Princesa no The Face of The World

Guaçuana é eleita 1ª Princesa no The Face of The World

Maria Fernanda Marangoni Silva, 13, é uma das adolescentes mais lindas do mundo. A guaçuana conseguiu o título na noite desta terça-feira, 30 de maio, na final do The Face of The World 2017, ocorrida no Paris Dream Castle Hotel, Paris [França].

No entanto, a primeira fase do concurso iniciou na sexta-feira, 26 de maio, no Hotel Grand Burstin, Folkestone, cidade costeira localizada no distrito Shepway de Kent [Inglaterra].

Além do título e coroa de 1ª Princesa do Mundo, Maria Fernanda recebeu como premiação uma viagem e roupas e ainda, outra viagem para o The Face of The World 2018, para passar a faixa à vencedora da próxima edição. Os títulos de Rainha e 2ª Princesa ficaram com os EUA e Inglaterra, respectivamente.

“Este concurso mundial de beleza é uma prestigiada competição que oferece experiência e oportunidade para homens e mulheres de todo o mundo”, explica o pai da adolescente, Fernando Marcelo da Silva.

A garota que cursa 9º ano do ensino fundamental e é modelo das Agências Lápis de Cor [São Paulo] e Mega Model [Sorocaba], ainda está na Europa em companhia da mãe coruja Claudete Marangoni Silva. Filha e mãe viajaram na quarta-feira, 24 de maio, e chegam a Mogi Guaçu na próxima sexta-feira, 02 de junho.

Mesmo antes de embarcar para a Europa, a guaçuana já sentia no coração que tinha grandes chances de vitória.

“Estou com friozinho na barriga. A responsabilidade é muito grande, mas estou muito confiante. Tenho o apoio dos meus pais no que eu posso apresentar e tenho consciência de tudo que posso fazer. Se entro em uma competição, dou tudo de mim e espero representar bem a nossa cidade e país”, disse ela.

Concorreram no The Face of The World 2017 pela categoria Teen cerca de 25 candidatas, durante o período de 26 a 30 de maio, que participaram das seguintes etapas do concurso:

26/05 – apresentação, ensaio e entrevista – Hotel Grand Burstin;

27/05 – ensaio e Desfile de Gala – Hotel Grand Burstin;

28/05 – viagem pelo Euro Tunel e chegada ao Paris Dream Castle Hotel;

29/05 – dia inteiro na Disney Paris;

30/05 – ensaios, Desfile Final e Resultado.

Para o futuro, Maria Fernanda tem grandes planos. “Estou sempre focada naquilo que sonho e busco um espaço e oportunidade de TV, principalmente se for no SBT”.

Finalizando diz: “quero agradecer a todos os amigos, avós, tios, patrocinadores e parceiros pelo apoio que me deram para a realização desta maravilhosa conquista”.

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

Os irmãos Adriana e Eduardo Massucci

Odontologia

A evolução tecnológica trouxe para o Odontologia uma grande melhora, no sentido de os tratamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *