Quinta-feira , 21 Setembro 2017
Últimas Publicações
Home / Saúde / Hemodinâmica, é o mais novo serviço do Hospital São Francisco

Hemodinâmica, é o mais novo serviço do Hospital São Francisco

Foto: Otávio Bueno

Como a maior instituição privada da região, o Hospital São Francisco tem como compromisso social, a função de atender cada indivíduo em particular de forma humanizada e referenciada na prestação de um serviço mais especializado, técnico e de ponta.

Por isso, desde março de 2017, o Hospital São Francisco oferece para os clientes o novo setor de serviços de Hemodinâmica [Cirurgia Minimamente Invasiva] para as áreas de Cirurgia Cardíaca e Vascular, além da Cirurgia Cardíaca Convencional.

“Montamos dentro do Hospital São Francisco um Centro de Diagnóstico e Tratamento das Patologias Vasculares nas áreas Cardiológica, Neurológica e Vascular Periférica”, conta o médico responsável pelo setor, Luis Gustavo Carpi.

Dr. Carpi explica que entre as patologias que serão atendidas, estão às doenças coronárias como, infarto do miocárdio e anginas, as doenças próprias das artérias, como aneurismas periféricos e aneurismas cerebrais e, por fim as más formações vasculares.

Cita como exemplos da atuação na área da Cirurgia Vascular, as doenças que incluem o AVC [Acidente Vascular Cerebral], o aneurisma da aorta e os aneurismas periféricos, assim como as tromboses e as embolizações de miomas uterinos, entre outros.

Ao longo de sete anos, Luiz Gustavo Carpi e outros médicos pesquisaram e organizaram uma maneira de integrar as três áreas, elegendo o Hospital São Francisco para implementar o setor de Hemodinâmica de Mogi Guaçu e região. A opção se deu pela qualidade de atendimento e excelente estrutura física da empresa.

Para a demanda de atendimento do setor recém-inaugurado há uma equipe com dois cardiologistas, dois neurologistas e cinco cirurgiões vasculares. “É um grupo de profissionais habilitados, especializados e altamente qualificados”.

Serão atendidos os usuários de convênios e os clientes particulares, com uma expectativa mensal de atendimento, entre exames e procedimentos, entre 50 a 60 pacientes.

 

Hospital São Francisco

Rua Inácio Franco Alves, 561

Parque Cidade Nova – Mogi Guaçu/SP

(19) 3851.8000

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

Foto: Lucas Góis

As várias fases da mulher: adulta

Continuando com o tema: o exercício ideal para cada fase da mulher. Escrevo hoje sobre ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *