ComportamentoGeralMercado

Jovens empresários, inspiração para o futuro do Brasil

Muitos jovens conseguem dar boas lições de empreendedorismo, sendo donos de uma empresa já consolidada ou de uma startup, modelo de negócios que os próprios jovens criaram. Não importa quantos anos você tem, porque não há idade para começar. Se você quiser ser empresário, comece já.

Iniciar um negócio próprio não é fácil: é preciso ter conhecimento e visão para crescimento, além de contar com boas oportunidades e um pouco de ousadia. Por isso, temos hoje, o perfil de gestores tão novos que não tiveram medo de se arriscar. Eles carregam consigo sonhos, objetivos e foco em resultados. Este é o motivo de tantos jovens obterem sucesso no Brasil e no exterior.

Mantendo sempre o compromisso de trazer ao público informações de relevância e utilidade pública, O Polo produziu uma edição super jovem com empresários de sucesso de Mogi Guaçu.

Nosso intuito é divulgar esses administradores talentosos que servem de inspiração para a futura geração de profissionais que desponta no país.

Entre os convidados que aceitaram o convite de Reportagem Especial estão Rafaela Galhardoni Moreira [Proprietária da Hedgehog Digital]; Adelino Damião Neto [Proprietário do Restaurante e Hamburgueria Santa Júlia Prime]; Odair Tamassia Junior [Empreendedor do Ramo de Seguro Cibernético].

Estes inspiradores empresários de sucesso, contaram a O Polo sobre suas carreiras profissionais, dando sugestões para quem pretende atingir o mesmo patamar e, acima de tudo, mostraram seu caráter humano.

Inspirem-se com esta edição, afinal, oportunidades se apresentam de formas diferentes e pertencem a todos os brasileiros.

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close