Mercado

Lanchonete Mister Food

Grasiela e Anderson Mendes acreditam que a Mister Food será um ótimo ponto de encontro na zona Sul de Mogi Guaçu

No Brasil, existe uma variedade culinária que propicia uma gastronomia altamente rica e diversificada dentro do país. Estudos mostram que muito têm-se descoberto sobre o que somos e o que comemos.

“Como todo mundo diz: ninguém fica sem comer; sem falar que o ramo alimentício, assim como o farmacêutico, o de estética e o de pet shop, sempre está em alta”, comenta a empreendedora Grasiela Christian Machado Mendes, 40.

Junto com o marido, o jornalista Anderson Mendes, 38, resolveu investir na área culinária e, recentemente, em outubro passado, inauguraram a lanchonete Mister Food.

“A Mister Food está sendo aberta este ano em Mogi Guaçu, porém, é um projeto que há anos venho sonhando e planejando. Venho de uma família empreendedora e com o desemprego batendo a porta decidi, ao lado do meu marido e com apoio da família e amigos, realizar o sonho de ter o meu negócio próprio”.

Grasiela Mendes é graduada em Logística [Uninter] e durante três anos atuou neste ramo em Bauru [SP]. “Em 2013, mudei para Mogi Guaçu e trabalhei até a pouco tempo na área de atendimento no Poupatempo”.

“Temos que ter amor por aquilo que fazemos”

Mister Food
Segundo a proprietária, a Mister Food é um local para reuniões entre familiares e amigos com ótimas opções de lanches, porções e bebidas. “Enfim, um ambiente onde as pessoas possam se sentir em casa. Nosso foco é atender a família”.

Para ela, o que faz um negócio de verdade ser economicamente viável é a trinca de “peculiaridade do produto, bom atendimento e preço justo”.

A empresa tem como missão servir alimentos de qualidade com rapidez e simpatia, buscando excelência e a melhor opção para os clientes.

“Temos lanches variados de hambúrguer, inclusive o de linguiça, lanche light, porções e o principal Mister Food”.

Conta que em todo o processo de montagem da empresa teve a agradável coincidência de “encontrar pessoas solícitas, honestas, experientes que nos apoiaram na instalação deste novo empreendimento de Mogi Guaçu, entre eles, os fornecedores”.

Mudança
Sobre as expectativas para 2019, em meio ao momento econômico e político do Brasil, Grasiela Mendes diz que com um novo governo e perspectiva da volta do crescimento da economia, é trabalhar para crescer.

“Pretendemos fazer da Mister Food também um restaurante, criando assim, mais empregos e ajudando a girar a economia da cidade”.

Mister Food
Avenida Mogi Mirim, 1019
Bairro do Areião, Mogi Guaçu – SP

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close