Sábado , 18 Novembro 2017
Últimas Publicações
Home / Cidade / Manifestação contra a política atual do Brasil será no domingo, 13 de março

Manifestação contra a política atual do Brasil será no domingo, 13 de março

“Nós não queremos morar em outro país, mas sim, morar em outro Brasil”, diz o líder do Movimento Brasil Livre Mogi Guaçu, o infectologista Thyago Luiz Frassetto Rodrigues.

O evento contra a corrupção e o governo atual que ocorrerá em todo o país, está marcado em Mogi Guaçu, para o próximo domingo, 13 de março, às 15h, no Campo da Brahma. “Desta vez, as pessoas estão mais envolvidas no que se refere a corrupção e o Governo Federal. Convidamos 13 mil pessoas para a manifestação pelas redes sociais. No domingo, estamos esperando que o número de participantes supere o primeiro manifesto quando compareceram duas mil pessoas”, conta.

Ele ressalta que o evento marca o ‘aniversário de um ano da manifestação de 15 de março de 2015’, o que, segundo o líder, atraiu o interesse dos cidadãos, ainda mais, depois dos últimos acontecimentos políticos.

Thyago Frassetto explica que todo o custo do Movimento Brasil Livre Mogi Guaçu ficou em R$ 4,5 mil e está sendo arcado por um grupo de 10 integrantes do núcleo local.

“No dia 13, estamos esperando que o número de participantes supere o primeiro manifesto quando compareceram duas mil pessoas”.

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

pizza_

Pizza de quê?

Era um dia decisivo naquela pequena cidade do interior. A Câmara de Vereadores iria votar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *