Quinta-feira , 14 Dezembro 2017
Últimas Publicações
Home / Variedades / Gastronomia / Mercearia Bem Caseiro é sinônimo de tempero familiar

Mercearia Bem Caseiro é sinônimo de tempero familiar

Sandra e Jair De Pieri trabalham lado a lado na Mercearia Bem Caseiro

Com 13 anos de existência, a Mercearia Bem Caseiro começou dentro da cozinha residencial do casal Sandra Aparecida Gomes De Pieri, 52, e Jair De Pieri, 56.

“Iniciamos fazendo apenas marmitas durante os sete primeiros anos e tudo com o incentivo de nossos familiares. Com o crescimento e aumento da demanda, expandimos para um novo local, onde hoje, é o restaurante e trabalhamos juntos”, dizem.

Conhecidos no ramo gastronômico de Mogi Guaçu e região, até chegarem ao atual status, Sandra e Jair eram proprietários de uma loja de materiais de construção.

“Na verdade, continuamos empresários. Só que agora, da culinária. Temos que cuidar dos funcionários para que realizem todas as atividades dentro do Bem Caseiro, desde compras até o gerenciamento”.

Sandra De Pieri diz que “sou uma mulher que gosto do que faço. Sou apaixonada pela culinária e faço do meu negócio a extensão de minha casa”.

Jair De Pieri fala que “tento ser criativo oferecendo para os meus clientes um lugar bem aconchegante para que fiquem à vontade”.

O casal conta que a Mercearia Bem Caseiro não foi programada. “A empresa vive acontecendo e a nossa evolução está no aprendizado que a experiência nos traz”.

Segundo eles, o identificador da Mercearia Bem Caseiro está em um atrativo gustativo, o tempero, e no ambiente familiar. Durante a semana, o público é maior e muito diversificado, sendo ele, tanto de famílias como de pessoas de empresas.

“Temos uma forma carinhosa e especial de tratar os clientes que são recebidos por nós mesmos, deixando-os como se estivessem em suas próprias casas”.

A confecção culinária preza pela qualidade, sendo a mais natural e orgânica possível.

“Sempre buscamos levar para a mesa dos clientes um prato diferenciado e de novo sabor daqueles já conhecidos. Entre nossas criações estão o manezinho [sobremesa] e a costelinha com goiabada”.

Para enfrentar a crise econômica que assombra o país desde 2016, Sandra e Jair realizam um trabalho diferenciado. “Com inovações, atraímos novos clientes, aumentando cada vez mais a receita da empresa e, assim, conseguimos deixar a crise do lado de fora do Bem Caseiro”.

“Agradecemos a oportunidade de falar sobre o nosso trabalho e da Bem Caseiro”

Na área administrativa procuram ficar atentos para os cursos oferecidos pelo Sebrae [Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas], para adquirir e trocar experiências com os profissionais do mesmo ramo.

 

_MG_0001

 

 

 

 

 

 

Fotos: Otávio Bueno

 

Mercearia Bem Caseiro
Rua dos Operários, 1035
Jardim Iguatemi, Mogi Guaçu/SP
(19) 3831.5207

Email: sandrapieri@hotmail.com

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *