Terça-feira , 12 Dezembro 2017
Últimas Publicações
Home / Cultura / Mogi Mirim e Estiva Gerbi terão Cantata de Natal

Mogi Mirim e Estiva Gerbi terão Cantata de Natal

FOTO: ARQUIVO BANDA LYRA

A Banda Lyra Mojimiriana promove na quinta-feira, 15 de dezembro, e domingo, 18 de dezembro, uma Cantata de Natal em Mogi Mirim e Estiva Gerbi, respectivamente. A apresentação encerra o projeto de concertos públicos da entidade.

O evento contará com apresentação da Orquestra Sinfônica e a participação dos grupos da Lyra: Orquestrinha, Grupo de Seresta, Coral Municipal, Corais Infantis e Coral da Melhor Idade. Quem também irá agraciar o público entoando canções natalinas será o solista Rinaldo Leone.

Ao todo, serão 70 músicos da Orquestra tocando em sintonia com 130 vozes, e somando os integrantes da produção, os envolvidos no espetáculo passam de 200 pessoas.

As músicas do repertório prometem despertar a fé e a esperança neste período de muita comoção e alegria. Os espetáculos são públicos e gratuitos, com duração de 1h20, aproximadamente.

As apresentações estão marcadas para as 19h30, do dia 15 de dezembro [quinta-feira] na Matriz de São José, centro, Moji Mirim, e no dia 18 de dezembro [domingo], na Matriz Nossa Senhora Aparecida, em Estiva Gerbi. Esta última apresentação deverá ocorrer logo após o término da missa, previsto para as 20h30.

Mais informações pelo telefone [19] 3862.0967, ou pelo site da Banda Lyra Mojimiriana, www.facebook.com/lyramojimiriana.

Sobre Letícia Guimarães

Graduada em Comunicação Social com Especialização em Jornalismo pela Unip [Universidade Paulista], Letícia Guimarães dos Santos, 28, é Editora-Adjunta da O Pólo, sendo responsável pelas reportagens da cidade de Mogi Mirim. Fez carreira de sucesso em coberturas da editoria de polícia. Estagiou como assessora de imprensa em agência de comunicação em Campinas, trabalhou em jornais da região da Baixa Mogiana e atuou como correspondente para o jornal O Estado de São Paulo.

Confira Também

Flavia Lima Morgon

O poder do diálogo

Há dezoito anos trabalhando como psicóloga, sempre penso sobre o significado e a importância de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *