Quinta-feira , 19 Outubro 2017
Últimas Publicações
Home / Variedades / Esporte / Mogimiriano, torcedor do Palmeiras participa do programa de TV ‘Fanáticos 2’

Mogimiriano, torcedor do Palmeiras participa do programa de TV ‘Fanáticos 2’

Foto: Arquivo Pessoal

A paixão pelo alviverde do Parque Antártica, levou o publicitário Francisco Galesso, popularmente conhecido como ‘Chico Galesso’, 37, a ser um dos participantes da 2ª edição do programa Fanáticos, do canal Esporte Interativo, que começa na próxima sexta-feira, 21 de julho.

O programa é um Game Show que coloca duplas de torcedores representando seus clubes, que duelam em questões de conhecimentos sobre futebol em geral e conhecimentos específicos do clube que representa que no caso do mogimiriano é o Sociedade Esportiva Palmeiras.

“Fanáticos têm como foco mostrar o lado do torcedor, a sua paixão pelo time, o conhecimento que ele tem do seu clube e o futebol em geral, com um lado diferente do torcedor que vai além da arquibancada ou do sofá”, comenta.

Chico Galesso é graduado em Publicidade pela Unipinhal [Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal] e, atualmente, trabalha na Limelight Propaganda e Marketing, agência situada na cidade litorânea de Caraguatatuba [SP], sendo responsável por toda criação das peças da agência.

Game

O programa será exibido ao vivo de domingo a sexta-feira, às 20h, com os duelos entre as duplas. E aos sábados, às 13h, mostrando a convivência dos participantes confinados em uma casa.

Por enquanto, as participações de Chico Galesso estão programadas para:

Sábado, 22 de julho, às 13h – Apresentação das duplas do grupo e bate-papo;

Domingo, 23 de julho, às 20h – Duelo entre Palmeiras x Sport;

Terça-Feira, 25 de julho, às 20h – Duelo entre Palmeiras x Atlético [PR];

Quinta-Feira, 27 de julho, às 20h – Duelo entre Palmeiras x Vasco;

“Ficarei confinado em uma casa com as demais duplas do meu grupo que no caso são Vasco, Atlético [PR] e Sport. A princípio ficarei por uma semana de 21 a 29 de julho. Se passar de fase, devo seguir confinado por mais uma semana, mas isso tudo quem define é a produção do programa”, explica.

Ao todo são 32 participantes, divididos em 16 duplas, sendo os torcedores dos principais clubes do Brasil. As duplas são divididas em quatro grupos com quatro duplas em cada um. Galesso está no grupo D.

Para se tornar campeão, o caminho é o seguinte: dos quatro grupos, onde as duplas competem entre si, avançam as duas melhores para 2ª fase. Nesta etapa, as oito duplas são novamente divididas em duas chaves, classificando-se mais uma vez as duas primeiras. Na 3ª fase já é a semifinal, da qual as duas duplas vencedoras disputam a grande final.

“O prêmio para os vencedores será uma viagem com tudo pago para a Europa para assistir um jogo da Champions League, o maior campeonato de futebol de clubes do mundo”.

Chico Galesso conseguiu participar do ‘Fanáticos 2’ se inscrevendo no site do canal Esporte Interativo. “Também tive que enviar um vídeo contando uma história minha com o Palmeiras”.

Como expectativa de sua participação no Fanáticos 2 diz que “é muito boa. Tenho estudado bastante, me preparado bem, pois o programa não é fácil”.

Em relação à experiência comenta que é algo complicado de dizer antes de vivê-la. “Sou um cara muito simples, o programa é para torcedores e não para atletas ou celebridades. Quero dividir experiências com os outros torcedores e vou sair ainda mais apaixonado pelo Palmeiras, torcendo, cantando e vibrando como nunca”.

Após o término do programa, Chico Galesso fala que continuará trabalhando e batalhando. Porém, faz aspas. “No caso do programa servir para abrir algumas portas, novos desafios, algo que venha me fazer crescer, que seja bom para minha família, vou analisar com muito carinho”.

Finalizando, o palmeirense fanático pede para que todos o acompanhem a partir de sexta-feira, 21 de julho, no canal Esporte Interativo.

“Agradeço a toda a equipe da O Pólo pela divulgação desta minha participação e convido as pessoas de Mogi Guaçu e Mogi Mirim a me assistirem no programa. Lembro que o objetivo é lado do torcedor que vai além da arquibancada. Abraço a todos e Deus os abençoe!”.

Chico2
Foto: Arquivo Pessoal

Amor Alviverde

“Costumo dizer que vem desde o ventre de minha mãe. O palmeirense é extremamente apaixonado pelo clube, ao contrário de muitos outros times os quais vão se tornando torcedores através do tempo, das fases do time. O palmeirense nasce Palmeiras, não se torna. Minha família inteira é palmeirense, tenho boas lembranças de meu pai, tios, meu irmão ao redor do rádio acompanhando os jogos, pois naquele tempo não tinha essa coisa de premier. Jogo era no rádio e, isso, sempre me contagiou desde de pequeno. A  paixão era vista nos olhos deles, na alegria ao comemorar os gols e nos xingamentos na derrotas. Enfim, meu amor pelo Palmeiras é algo que está nas minhas entranhas, na minha alma”.

Acompanhem Chico Galesso pelo #FanáticosPalmeiras.

Durante a exibição do programa, o uso da hastag rende pontos para a dupla.

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

fabi-site

O exercício ideal para cada fase da mulher: gestante

No último artigo escrevi sobre como conciliar o exercício físico com o dia-a-dia corrido da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *