GeralMercadoVariedades

MovDea by IdeiaMovel

Elaine Coteco mudou o local da empresa para um espaço menor e mais aconchegante

Os móveis sob medida se adaptam a qualquer tipo de projeto, até mesmo em locais pequenos, pois cada metro quadrado do ambiente pode ser aproveitado de forma funcional, com uma ampla variedade de usos.

“Em um mercado cada vez mais exigente, há sempre alguém precisando dos serviços de moveis sob medida, como por exemplo, moveis corporativos e residenciais, armários, balcões, vitrines, móveis de escritório, lojas, quiosques, entre outros. A MovDea by IdeiaMovel faz isto com muita competência e maestria”, explica Elaine Coteco, 46.

A empresária é graduada em Design Industrial pela Puccamp [Pontifícia Universidade Católica de Campinas] e com curso de Especialização em Design de Interiores pela Arquitec [Escola de Arte e Design], que participou de projeto de pesquisa da USP/NAP PLAC.

Há 30 anos, Elaine Coteco é proprietária da IdeiaMovel, empresa que recentemente inseriu a MovDea ao grupo.

“Na época de sua criação, a IdeiaMovel surgiu para incorporar criatividade e movimento ao nome. Hoje, com a nova nomenclatura e toda a experiência adquirida mostra inovação, solidez e crescimento”.

E para manter o sucesso e o melhor atendimento da área, transferiu o showroom da empresa para outro local. “Mudamos de endereço e optamos por um espaço menor e mais aconchegante que podemos mostrar um pouco de tudo que fabricamos”.

Aptidão
A MovDea by IdeiaMovel elabora e fabrica moveis sob medida, assim como, produtos especiais para ambientes residenciais, comerciais e corporativo.

“Executamos projetos exclusivos conforme a necessidade de cada cliente com diversos tipos de acabamento: formicado, envernizado, laqueado, com frentes de diversos tipos desde vidro a usinagem e pintura”.

De acordo com ela, há ainda opções em “ferragens que variam das mais simples às com amortecedores sofisticados, freios, iluminação com sensores e também estão em alta novamente os aramados , as lixeiras embutidas e acessórios”.

Tendo uma carteira que atende pessoas físicas e jurídicas e diretamente muitos profissionais da área de Arquitetura e Design de Interiores conta com “uma equipe de profissionais qualificada, capacitada e treinada para atender com excelência o cliente desde o primeiro atendimento a entrega e ao pós-venda e, principalmente, respeitando o prazo de entrega”.

“Cada metro quadrado pode ser aproveitado
de forma funcional nas suas variedades de usos”

Formato
Elaine Coteco explica que a empresa faz orçamentos sem compromissos, indo até o local solicitado para tirar as medidas precisamente de cada detalhe e, a partir disto, que são elaborados os projetos  conforme a necessidade do cliente”.

“Também fazemos orçamentos de projetos já prontos de arquitetos e decoradores, respeitando o trabalho específico de cada um deles”.

Agilidade
Em tempos modernos, a tecnologia facilitou muito no contato direto com o cliente, porque além de imagens cada vez mais realistas em 3D que a MovDea by IdeiaMovel sempre esteve à frente, hoje por meio do WhatsApp, com o envio de fotos o cliente consegue acompanhar de perto o desenvolvimento e etapas do trabalho.

“Como atendemos em todo o Brasil este facilitador deixa o cliente sempre mais perto quanto ao acabamento dos móveis. Sendo assim, nós sempre investimos em tecnologia, inovação, qualidade, resistência e durabilidade e respeito nos prazos de entrega”.

Ficha técnica
MovDea by IdeiaMovel: nasceu em 1990
Área de Fábrica: 1.650 m² de construção
Projeto:  USP/Fapesp  – Projeto de Pesquisa [2008 a 2010] Certificação: ISO 9001 [2013 a 2016] Treinamento: Senai Itatiba [2017]

MovDea by IdeiaMovel
Avenida Mogi Mirim, 1.249 [Avenida Mall] Bairro do Areião [Morro Amarelo] – Mogi Guaçu – SP
(19) 3861.6506

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Close
Close