Quinta-feira , 14 Dezembro 2017
Últimas Publicações
Home / Cidade / “NATAL LUZ 2015” enfeita Mogi Guaçu

“NATAL LUZ 2015” enfeita Mogi Guaçu

Decoração pode ser vista no Parque dos Ingás e praça do Recanto

INF_7609

Com a proximidade das festas de final de ano, os enfeites natalinos se tornam uma atração à parte em todas as cidades da região. Em Mogi Guaçu, o clima já é visto pelos cidadãos na praça Rui Barbosa [Recanto], centro.

 Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, às 19h, no Recanto, acontece a tradicional chegada do Papai Noel. O evento é uma parceria entre a administração pública e a Acimg [Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu].

INF_7606

Os objetivos do ‘Natal Luz’ são celebrar a data natalina, proporcionar momentos de lazer, entretenimento e cultura à população e, simultaneamente, estimular a população para fazer compras e fortalecer o comércio local.

Para iluminar a cidade, já estão sendo instalados os arcos que formarão o ‘túnel de luz’ no Parque dos Ingás. Outra atração será a casinha de Papai Noel, na qual, as crianças serão recepcionadas e poderão ser fotografadas com o ‘Bom Velhinho’.

Também estão sendo preparadas outras atrações para o palco fixo do parque, que serão apresentadas em dois finais de semana, ainda sem data marcada.

Para 2015, a programação teve alterações de encurtamento devido a questões financeiras da prefeitura de Mogi Guaçu.

 

INF_7605Os arcos do ‘túnel da luz’ já estão sendo montados no Parque dos Ingás

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Secretaria de Comunicação Social de Mogi Guaçu

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

foto03

Fazer o bem sem olhar a quem

Flávio Ribeiro / Letícia Guimarães A chama da solidariedade, mais comum na época do Natal, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *