Quinta-feira , 21 Setembro 2017
Últimas Publicações
Home / Coluna da Fabi / O professor e eu

O professor e eu

Foto: Otávio Bueno

Em algum momento você já pensou em ter um professor exclusivo durante seu treino ou você acha que é bobagem e, que, malhar em grupo é tudo a mesma coisa?

Então saiba que fazer acompanhamento com um personal trainer pode trazer inúmeros benefícios.

Quando um professor pensa exclusivamente em seu treino e se concentra nos seus movimentos durante uma aula, você só tende a ganhar. Portanto, contratar um personal vai muito além da vaidade.

Se você tem algum problema de saúde, é essencial ter um profissional te acompanhando de perto. Além de montar treinos específicos, ele ajudará na correção dos exercícios, na melhora da postura e te deixará mais seguro para atingir seus objetivos.

Se você tem muitos compromissos no decorrer do dia e expediente de trabalho complicado, tem mais um motivo para contratar um professor só para você.

O horário de trabalho de um personal trainer é flexível. Muitas vezes, se inicia antes mesmo do sol nascer e termina tarde da noite. Adaptar seus horários para atender novos clientes é uma das tarefas desse profissional. Muitos deles também fazem atendimento domiciliar, o que facilita demais para quem não tem tempo de ir à academia.

Corrigir posturas erradas, mudar o treino com freqüência e buscar o rendimento máximo são uns dos itens que o professor busca nos alunos.

Ter motivação para treinar, sair da rotina e ter resultados satisfatórios são qualidades que os alunos procuram no professor e com atendimento individualizado fica mais fácil conquistá-los.

Hoje em dia existem muitos profissionais capacitados trabalhando nessa área. Eu sei que o valor do investimento é mais alto em relação às aulas em grupo, porém, os resultados são mais rápidos e melhores. Sem contar que você pensará duas vezes antes de desistir, pois sabe que tem alguém te esperando. Pode ter certeza, você não vai se arrepender.

Pense sobre o assunto. Até semana que vem!

 

Sobre Fabi Matos

Fabiana Nunes de Matos Bueno é graduada em Educação Física e trabalha como personal trainner ministrando aulas de pilates e funcional em seu estúdio.

Confira Também

Foto: Lucas Góis

Consciência corporal e autocontrole

Na procura por uma atividade física que beneficie o corpo e a mente, o ser ...

2 comentários

  1. Olá Fabi, gostaria de saber qual o preço de um personal , para ajudar todos os dias?
    Bjos
    Obrigada
    Sandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *