CulturaGastronomia

O seu fast-food cotidiano

Carlos Alberto e Wellington Lima têm como plano de expansão inaugurar 63 franquias até 2022

Na correria diária, quase não sobra tempo para alimentar-se, cozinhar é quase impossível e muitas pessoas comem fora de casa pelo menos uma vez ao dia. Neste caso, as refeições rápidas conhecidas como fast-food, tornam-se opções e ganham mais espaço entre as preferências do consumidor.

“A alimentação é um item de primeira necessidade e o consumo fora de casa vem crescendo demais no Brasil”, diz o empresário Wellington Lima, 34, proprietário da rede de franquias Rangula Pastel & Burger.

Para ele, a gastronomia sempre é um mercado promissor e também “bastante competitivo. É só ver as ofertas em uma praça de alimentação de qualquer shopping”.

Com um projeto de expansão, o Rangula possui hoje sete lojas que ficam localizadas em Mogi Guaçu (2), Mogi Mirim, Limeira, Jaguariúna, Holambra e Campo Grande [RJ], sendo que, para 2018 o plano é abrir 10 franquias.

Para os próximos anos, o empresário guaçuano tem como propósito inaugurar 63 lojas até 2022.

 

Consultoria

O empreendedorismo de Wellington Lima conta com a participação do consultor sênior Carlos Alberto Alves dos Santos, 61, graduado em Administração com ênfase em Marketing e que têm 43 anos de experiência no ramo de alimentação coletiva e fast-food.

Segundo o consultor, o desenvolvimento do Rangula parte do princípio de que no ramo de fast-food, tanto a ampliação da rede como a maior oferta é uma consequência do próprio sistema de fast-food.

“Estamos em fase de estruturação para crescermos e consolidarmos a marca na profissionalização da gestão, padronizando o fornecimento de matéria prima, estabelecendo regras rígidas de manipulação de alimentos e segurança alimentar”, fala.

A expansão para os próximos anos está focada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e a campanha para atrair novos sócios deve começar em breve. Para isto, a dupla buscará franqueados para as cidades-alvos de crescimento com lojas que terão um conceito extremamente de vanguarda.

“Nossa área de treinamento será prioridade como também o acompanhamento e a gestão de qualidade que inclui desde a visualização do negócio para o interessado até a formação profissional dos parceiros”.

Carlos Alberto adianta que as cidades-alvos para 2018 são Águas de Lindóia, Campos do Jordão, Jundiaí, Praia Grande [litoral], São João da Boa Vista e, ainda, a cidade mineira de Poços de Caldas.

 

“Experimente nosso sabor. Experimente Rangula Pastel e Burger”

 

Lanches

Com uma marca que está estabelecendo-se no mercado pela excelência e a virtude dos produtos e serviços, Wellington Lima já está produzindo uma moderna linha de hambúrgueres light que chamará ‘spot’.

“Esta nova linha é baseada na economia e mantendo a qualidade do trabalho com carnes magras e proteínas cereais”, conta.

Para ser um franqueado do Rangula Pastel & Burger, basta acessar o site www.rangula.com.br
para conhecer os produtos e saber mais informações.

 

Foto: Lucas Góis
www.lucasgois.com.br

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close