Mercado

Residencial Bela Vista

Artigiani, empresa que atua há 40 anos no mercado, investe na venda de lançamentos imobiliários

Nos últimos anos, com a vinda de diversas incorporadoras para Mogi Guaçu, aumentou o lançamento de empreendimentos onde a venda dos imóveis é na planta, ou seja, o cliente pode adquirir o imóvel antes das obras iniciarem.

Antenado neste nicho do mercado, o empresário Henrique Marques Lima Vendramini, 39, proprietário da Artigiani, empresa que atua há 40 anos no ramo imobiliário de vendas e locações de imóveis, investiu na venda de lançamentos.

“Desde então, temos feito parcerias para lançar e/ou vender diversos empreendimentos, entre eles, o Morro Vermelho II, o Sakaida e o Morada do Campo. Um dos mais recentes que estamos comercializando é o Residencial Bela Vista”, comenta ele.

Projeto
A área de construção do Residencial Bela Vista possui 10.356m², com projeto moderno e arrojado, com grande aproveitamento de área privilegiada na cidade, com piscina para adultos com deck molhado, piscina infantil, solarium, salão de festas aconchegante com espaço gourmet e terraço panorâmico, espaço gourmet moderno com churrasqueira, espaço para fitness center, playground para crianças integrada com área verde, para que adultos e crianças possam usufruir de toda a comodidade para seu lazer, além de vagas para visitantes dentro do empreendimento.

“Serão três torres com 15 andares e quatro apartamentos por andar, sendo que teremos apartamentos de três dormitórios com uma suíte e também de dois dormitórios, com uma suíte”, adianta Henrique Vendramini.

O empresário conta que o lançamento do Residencial Bela Vista está tendo uma excelente aceitação por parte dos clientes, que possuem a certeza de um investimento seguro.

“Lançamos a primeira torre em outubro de 2017 e em três meses vendemos todos os apartamentos. Em março passado, abrimos as vendas da segunda torre e estamos com aproximadamente 50 % de contratos fechados”.

Entrega
De acordo com Henrique Vendramini, a previsão de entrega da primeira torre é para setembro de 2020.

“A construtora adiantou as obras para o início de abril, portanto, toda a terraplenagem foi feita e no último mês de junho, começamos as fundações”.

Futuro
Apesar das grandes incertezas do futuro do país, principalmente na política, e da crise econômica já existente, o empresário comenta que iniciou 2018 confiante na recuperação do Brasil.

“Nosso ano começou muito bem, não podemos reclamar. Mesmo na crise sempre existem pessoas que querem investir e fazer bons negócios e nós estamos aqui para atendê-las”.

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Close
Close