Quinta-feira , 19 Outubro 2017
Últimas Publicações
Home / Saúde / Responsabilidade com a vida e o ser humano

Responsabilidade com a vida e o ser humano

Fotos: Otávio Bueno

O Hospital São Francisco, fundado por um grupo de médicos em 1987 é hoje a maior instituição privada de nossa região e conta com 120 leitos, sendo oito para UTI de adultos e seis para UTI neonatal.

Atualmente, é dotado de inúmeros serviços como Pronto Socorro, Radiologia, Radioterapia, Oncologia, UTIs para adultos e neonatos, Endoscopia digestiva, diagnóstica , terapêutica e broncoscopia, Centro Cirúrgico e Obstétrico e brevemente através da Hemodinâmica, Cirurgia Minimamente Invasiva para as áreas de Cirurgia Cardíaca e Vascular, além da Cirurgia Cardíaca Convencional.

São mais de 140 médicos e um grande número de profissionais de saúde como enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e biólogos.

O Hospital assume hoje, como uma grande instituição, a função de atender cada indivíduo em particular de uma forma humanizada e referenciada na prestação de um serviço mais especializado, técnico e de ponta, objetivando a excelência e, desta forma, o bem estar de seus usuários.

Ao longo destes anos através de inúmeras gestões, o Hospital teve, e continua tendo como objetivo, suprir todas as necessidades de seus usuários. A nova administração também pensou na modernização para a condução da instituição devido a sua alta complexidade técnica e, contratou uma equipe especializada em gestão hospitalar, a qual traz no currículo mais de 30 anos de gestão hospitalar bem sucedida.

Esta nova fase na gestão incorpora administração técnica em contato permanente com a diretoria médica, vislumbrando adequações particulares e próprias à nossa região. Pensando na comunidade e nas necessidades dos usuários do Hospital São Francisco, a atual administração implantou um serviço humanizado, técnico, moderno e focado no crescimento sustentado, para um melhor atendimento.

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

site01

Qualidade de vida: todo mundo quer, mas o que é?

A O Pólo progrediu com o compromisso de fomentar opiniões que transformem as atitudes de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *