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Restaurante Jangada

Felipe Lopes preza pela excelência em gastronomia nobre

Tendo como diferencial o cardápio aprimorado, seguindo a expertise em peixes e frutos do mar até o atendimento de excelência e o ambiente acolhedor, o restaurante Jangada está no mercado desde 1964. Portanto, são 54 anos de tradição em gastronomia.

“Estamos sempre antenados e preocupados com o padrão de qualidade dos pratos e com o atendimento das unidades”, conta o sócio-diretor de operações do restaurante Jangada, Felipe Lopes, 30.

Conta ainda que iniciou um curso de Gastronomia pelo Senac assim que sentiu a necessidade de conhecer mais sobre o ramo da cozinha e da hospitalidade com o cliente.

“Vivencio muito a operação. Amo o que faço, sou motivado e quero que todos sigam a mesma sintonia no trabalho. Moro em Campinas, mas frequento todas as casas durante a semana, mesmo tendo contratado profissionais para cargos executivos, no intuito de gerenciar as três frentes de operação de chef executivo cozinha, chef executivo sushi e gerente operacional”.

Além da preocupação com a excelência, o sócio-diretor está em constante busca de inovações na área de gastronomia. “Recentemente, lançamos dois pratos de massas nas unidades de Mogi Guaçu, Limeira, Campinas e Riviera de São Lourenço e, inovei ainda mais, no cardápio de Santo André, que em breve estará disponível nas demais unidades”.

“Prezamos pela excelência e qualidade no atendimento e em gastronomia nobre”

Proposta
O restaurante Jangada tem como objetivo oferecer para os clientes uma experiência prazerosa, por meio de um ambiente intimista, uma gastronomia diferenciada e um atendimento especial, garantindo assim a satisfação absoluta.

“Nosso foco é um público que aprecie uma gastronomia refinada, desenvolvida a partir de peixes e frutos do mar de qualidade, além de cortes de carnes nobres e culinária japonesa, tanto de Mogi Guaçu quanto das outras regiões”.

Em média, são aproximadamente 30 mil clientes/mês em suas cinco unidades e, por isso, o Jangada prioriza para seus consumidores um know-how completo que “inclui de um ambiente convidativo e familiar, com arquitetura e design diferenciado, atendimento de excelência e uma gastronomia desenvolvida no que existe de melhor em termos de comida nobre”.

De acordo com ele, existe um grande interesse do grupo de chegar à capital paulista. “Por conta disso, as nossas unidades espelham a nossa busca pela excelência gastronômica e atendimento diferenciado, pois todas são as nossas vitrines para atingirmos com sucesso esse objetivo”, finaliza Felipe Lopes.

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Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

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