GeralMercadoVariedades

Roupas finas e elegantes para gestantes

Carolina Madruga tem feito sucesso com vendas online na região da Baixa Mogiana

O brasileiro tem buscado cada vez mais a comodidade da compra online e, com a crise econômica no Brasil, houve uma mudança de hábito dos cidadãos, alimentando ainda mais as aquisições via e-commerce.

“As compras online têm apresentado um crescimento constante no país nos últimos anos, enquanto observamos o oposto em lojas físicas”, comenta Carolina Fernandes Madruga, 30, proprietária da Grandiosa Gestante, empresa inovadora que iniciou sua atuação em dezembro de 2018.

Ela conta que a empresa não é nem uma loja física, nem virtual e é uma novidade na região da Baixa Mogiana. “Somos um novo conceito de loja e respondemos a uma necessidade atual de atender os clientes com o máximo de conforto e praticidade”.

A Grandiosa Gestante tem como público-alvo as mulheres grávidas. “Você descobre que está grávida e já começa a ficar com medo em relação ao visual. Além de perder grande parte do seu guarda-roupa por conta da barriguinha que vai crescendo, ainda corre o risco de não achar looks que lhe agradam”.

Grandiosa Gestante
A ideia surgiu com a intenção de mostrar para a mulher a importância de aceitar as mudanças do seu corpo como parte do processo de ser mãe e de “levá-la a perceber que o aumento das medidas é fruto do amor grandioso que ela carrega dentro de si”.

Além disso, a empresária captou que as vendas pela internet têm feito muito sucesso no Brasil e percebeu o potencial de mercado na região. “As mudanças nos hábitos de consumo no país têm beneficiado especialmente os segmentos de games e de vídeos, mas, com o tempo, mudam também o mercado da moda, beleza e saúde, os de eletrodomésticos e eletrônicos”.

De acordo com ela, a internet tem oferecido inúmeras possibilidades para alavancar vendas e lucros, em diferentes setores, até mesmo em momentos de crise econômica. “Aos que têm buscado se adaptar às transformações digitais, os prognósticos são positivos para os próximos anos, pois a tendência é que o e-commerce cresça mais a cada dia”.

Carolina diz que é preciso que os empresários conheçam quais são as tendências econômicas e de vendas para o mercado e “principalmente do ambiente online, pois só assim terão maiores chances de conquistar bons resultados em seus negócios”.

“Somos um novo conceito de loja e oferecemos
o conforto neste momento especial da vida das mulheres”

Mercado
Considerando as necessidades da mulher moderna que deseja estar bem-vestida em situações mais formais, como no trabalho, em reuniões e festas, a intenção da Grandiosa Gestante é proporcionar às futuras mamães o máximo de conforto e praticidade, sem deixar de lado o estilo e as tendências da moda.

O atendimento ocorre por meio do WhatsApp e também do sistema de sacolas, que “consiste em incentivar os clientes a visitarem nosso site, escolherem as peças que desejam provar, recebê-las em casa e ter a possibilidade de experimentá-las no conforto do seu lar”. A facilidade ainda se dá “na forma de pagamento, realizada em dinheiro ou cartão no ato da retirada da sacola, o que dá ao cliente mais segurança, pois não são feitas transações monetárias pela internet”.

Imagem
Com peças específicas, a empresa oferece o melhor da moda com chancelas que se preocupam em desenvolver coleções que atendam a todo tipo de necessidade da mulher. “A moda gestante é pura inovação: são peças com zíperes, botões e decotes que facilitam a amamentação, sem perder em momento algum a beleza, a modernidade e o respeito às tendências de moda vigentes, além de peças planejadas para atender as transformações do corpo durante a gestação”.

Num momento de crise econômica, cuidar da aparência já não é apenas uma questão de vaidade: trata-se de manter positiva a imagem de si no trabalho e garantir seu cargo. “Os clientes se preocupam com a imagem das pessoas que lhes atendem e vestir-se bem tem se tornado importante para fazer empresas crescerem e carreiras evoluírem. Nada melhor do que oferecer essa possibilidade no momento grandioso da vida da mulher que deseja ser mãe!”.

Contato:
grandiosagestante@gmail.com
www.grandiosagestante.com.br
WhatsApp: (19) 9 7116 8116

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close