GeralMercadoSaúde

Segurança e Medicina do Trabalho

Marcos Binotti assessora os clientes em questões relacionadas à Segurança e Medicina do Trabalho

A Safety First é uma empresa relativamente nova no mercado da Baixa Mogiana, no entanto, a empresa iniciou suas atividades há cinco anos nas cidades de São Paulo e Campinas.

“Devido à crescente demanda da região, decidimos expandir para todo o interior, mudando a sede da empresa para Mogi Mirim”, conta o proprietário Marcos Antonio Binotti, 38, que é Graduado em Engenharia Ambiental pela FMPFM [Faculdade Municipal ‘Professor Franco Montoro’] e Pós-Graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho – Unip [Universidade Paulista] e Curso de Higiene Ocupacional – USP [Universidade de São Paulo].

Atuando com assessoria e consultoria em Segurança do Trabalho, Marcos Binotti auxilia seus clientes a reduzirem acidentes de trabalho, melhorando a saúde de seus colaboradores, evitando multas dos órgãos competentes e processos trabalhistas e, assim, tornando as empresas mais competitivas no mercado de trabalho.

“Contrate já a Safety First!
Ajudamos a sua empresa a adequar-se ao eSocial”

Safety First
O empresário destaca o know-how do time como um dos grandes diferenciais da empresa pois está aliado à excelente formação técnica especializada e a grande experiência adquirida ao longo dos anos de prestação de serviços nesta área.

“A proposta é atender todas as demandas de nossos clientes relacionados à Segurança e Medicina do Trabalho, visando eliminar todos os riscos para as empresas”.

Na carteira da Safety First atualmente estão pequenas e médias empresas da região. “Elaboramos todos os documentos exigidos por lei, cuja a não apresentação à fiscalização causará a imposição de multas.”

Explica que a empresa visa influenciar positivamente na vida das pessoas no ambiente de trabalho, uma vez que “é comprovado que o colaborador que trabalha em um ambiente seguro e agradável é mais produtivo e por consequência mais feliz e satisfeito”.

Para atingir o nível de excelência, o engenheiro de Segurança do Trabalho conta com a ajuda da tecnologia. “É de suma importância em nossa área, pois conseguimos quantificar a exposição ocupacional dos trabalhadores a diversos tipos de riscos a que possam estar expostos, e assim, melhorar a saúde e qualidade de vida destes colaboradores”.

eSocial
O Brasil vive um momento especial dentro da área de saúde e segurança do trabalho,  pois o eSocial [Programa do Governo Federal], unificou a entrega de todas as informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas das empresas em uma única plataforma digital.

Marcos Binotti esclarece que a parte de saúde e segurança do trabalho do programa se iniciará em 2020 para todas as empresas com faturamento inferior a R$ 78 milhões no ano de 2016. Assim, as informações fiscais, previdenciárias, trabalhistas e laudos e programas técnicos deverão ser enviados na íntegra pelo eSocial.

“Podemos auxiliar a sua empresa a não sofrer multas altíssimas pela não entrega no prazo das informações solicitadas online pelo Governo. Não deixe para a última hora para adequar sua empresa ao e-Social”.

Safety First – Assessoria e Consultoria em Segurança do Trabalho
contato@safetyfirstassessoria.com.br
(19) 99600.7600 / Mogi Mirim – SP

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Close
Close