Domingo , 19 Novembro 2017
Últimas Publicações
Home / Cidade / Um problema inevitável

Um problema inevitável

Foto: Lucas Góis

A vida sempre traz coisas boas. No entanto, algumas vezes somos ‘pegos de surpresa’. Sabendo das dificuldades por ocasião de um falecimento, a Funerária Paraíso oferece uma assistência familiar permanente, evitando gastos absurdos devido aos altos preços cobrados pelos serviços funerários.

“Temos um vasto conhecimento no ramo funerário e sempre prestando bons serviços”, fala o proprietário Ariel Mauricio Brugnerotto, 29.

Ele iniciou na empresa ainda garoto ajudando nas atividades técnicas e realizando trabalhos de cobrança e sempre buscando aprender mais. “Hoje sou administrador da empresa”.

A Funerária Paraíso foi criada pelo avô do jovem, Antônio Brugnherotto. “Meu saudoso avô muito conhecido como ‘Nico Brugnherotto’ fundou a empresa há 30 anos. Foi nele que me espelhei e, em seu exemplo que guardo com carinho seus ensinamentos e virtudes e, inclusive, a dignidade, respeito e amor ao próximo”.

Anos depois, quem assumiu a administração foi seu pai Arlindo Brugnerotto. “Com a experiência herdada de meu avô, meu pai ficou à frente dela até 2016, mantendo a tradição e o pensamento voltado para o futuro, priorizando um serviço de ponta e qualidade”.

Hoje, a empresa investe em capacitação técnica e recursos tecnológicos com a finalidade de alcançar excelência na missão prestada com respeito e amor ao ser humano.

Plano

Ariel Brugnerotto explica que o plano funerário é importante porque existe um momento na vida que é inevitável, e nem sempre as pessoas têm condições financeiras para arcar com um serviço funerário particular. O plano oferece essa tranquilidade financeira no momento mais imprescindível para os familiares com o falecimento de um ente amado.

“O plano familiar de assistência preventiva é um benefício ao alcance de todos e têm direito ele, esposo, esposa, pai, mãe, sogro, sogra e filhos solteiros ou casados. O titular pode colocar mais dois dependentes de livre escolha e sem custos adicionais”.

Entre os serviços oferecidos do plano da Funerária Paraíso estão:

*Recebimento da declaração de óbito passada por um médico e célula de identidade do falecido;

*Indicação ao funcionário do convênio funerário de um familiar ou responsável para o acompanhamento de todas as providências tomadas para o funeral;

*Fornecimento de uma urna tamanho padrão sextavada, popular em madeira, envernizada e forrada;

*Enfeite floral para a urna;

*Paramentos para o velório;

*Carro fúnebre para o cortejo e remoção;

*Franquia de 80 km efetivamente rodados;

*Mesa de condolências;

*Higienização do corpo;

*Serviços de café;

*Orientação para todas as providências legais.

O proprietário ressalta que a Funerária Paraíso é uma empresa de tradição, qualidade e uma das pioneiras de Mogi Guaçu e região.

“Empenhamos-nos cada vez mais no bom atendimento, no respeito, buscando explorar os limites da tecnologia e conhecimento humano para promover um serviço diferenciado com segurança e atenção”.

Finalizando diz que “levamos para os familiares que utilizam os nossos serviços, comodidade no momento mais difícil da vida, colocando sempre o ser humano em primeiro lugar”.

Funerária Paraíso

Rua Chico de Paula, 958

Centro – Mogi Guaçu

[19] 3891.8558

Sobre Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Confira Também

Os irmãos Adriana e Eduardo Massucci

Odontologia

A evolução tecnológica trouxe para o Odontologia uma grande melhora, no sentido de os tratamentos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *