CidadeEsporteGeralSocialVariedades

Vem para o Cerâmica Clube

Para participar dos eventos é só conferir a agenda pelo site da instituição

O Cerâmica Clube é hoje a instituição particular de Mogi Guaçu e região que mais realiza eventos sociais e esportivos durante o ano todo, entre os quais, de artistas que se apresentam em grandes shows na cidade de Campinas.

A última atração do clube foi com o cantor Almir Sater. Além dele, teve ainda apresentações do Raça Negra, Roupa Nova, Capital Inicial, Humberto Gessinger, Turma do Pagode, Inimigos da HP, Tiago Brava, Dudu Nobre, entre outros.

“Sempre trazemos um show de interesse de nossos associados. Para participar deles e só se programar, conferindo a agenda de eventos do Cerâmica Clube pelo nosso site www.ceramicaclube.com.br”, diz o presidente do Cerâmica clube, Dib Antônio Filho, 55.

O Departamento Social é o setor que cuida da agenda de eventos da instituição sob a responsabilidade do vice-presidente Arnaldo Marcelo Gasparotto. “Temos ainda o apoio da coordenação do setor de Paulo Ricardo, Paulinho do Cavaco”.

Segundo o presidente, é difícil falar qual dos eventos tem maior destaque, pois todos que o Cerâmica Clube realizou agradam bastante o público alvo. No entanto, ele destaca entre os principais o ‘Baile do Vermelho e Branco’, ‘Carnaval Folia’, ‘Clássicos Sertanejos’ e ‘Clássicos do Rock’.

“O Baile do Vermelho e Branco sempre foi um evento tradicional que se perdeu durante o tempo e gestões no clube. Nossa diretoria atual ‘resgatou’ esse baile, assim como, o Carnaval de Salão que também não se realizava mais no Cerâmica. Há dois anos estamos promovendo novamente a ‘Folia de Momo’ e tivemos um público estimado por noite de 1,5 mil pessoas e de 2 mil durante as matinês”.

“Vem para o Cerâmica Clube
participar dos nossos eventos sociais”

Mês 10
Para outubro, dois eventos especiais merecem destaque: o Festival de Dança e a 11ª Oktoberfest.

O primeiro acontece na próxima sexta-feira, 04 de outubro, e sábado, 05 de outubro, e tem como tema do Festival de Dança o personagem de histórias infantis ‘Peter Pan’.

“Participam do festival todas as escolas de dança do clube, do baby jazz ao ballet sênior”.

E, no domingo, 06 de outubro, o clube promove ainda a Festa do Dia das Crianças.

Já a Oktoberfest 2019, acontece no sábado, 12 de outubro, e tem um novo formato começando às 17h e contará com três bandas no palco principal e DJs animando os demais ambientes, juntamente com as comidas típicas alemãs e os tradicionais quitutes, chope e bebidas destiladas.

“Acreditamos que o formato desse ano vai atrair um público mais jovem. Costumo falar que é um conjunto não apenas de um item, mas sim, de ambiente agradável, diversas atrações, praça de alimentação e horário estendido, podendo assim, atender a todos.

Fechando os eventos do mês de outubro 2019, na sexta-feira, 25, rola no clube a sempre agitada Noite do Buteko.

Dib Antônio adianta também que no sábado, 09 de novembro, terá no clube o Rock In Cerâmica – Guns e Legião Cover. “Então, vem para o Cerâmica Clube”.

2019
Confira o que rolou de eventos sociais no Cerâmica Clube neste ano:

Janeiro
19/01 – Baile do Vermelho e Branco

Fevereiro
08/02 – Clássicos do Samba
16/02 – Grito de Carnaval em Prol da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu

Março
01 a 05/03 – Carnaval Folia 2019
11 a 15/03 – Semana da Mulher
23/03 – Noite Dançante

Abril
14/04 –  Chegada da Páscoa
20/04 – Clássicos do Rock

Maio
08/05 – Bom dia Mamães
11/05 – Noite Dançante
17/05 – Clássicos Sertanejos
24/05 – Noite do Buteko

Junho
08/06 – Festa Junina
14/06 – Noite dos Namorados

Julho
13/07 – Festa do Rock

Agosto
09/08 – Noite das Porções com Roda de Samba
10/08 – Noite Dançante
16/08 – Noite do Buteko
18/08 – Feijoada em Prol do CAC [Centro de Atendimento a Criança] 24/08 – Feijoada Vip Transamérica
30/08 – Noite das Porções com Roda de Samba

Setembro
21/09 – Resgate a Festa – 4ª Edição
28/09 – Abertura das Piscinas
28/09 – Noite Dançante

Cerâmica Clube
Rua Luiz Martini, 200
Centro – Mogi Guaçu – SP
(19) 3861.1390
www.ceramicaclube.com.br

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close