Mercado

Vigilância Patrimonial

Wesley Locatelli tem experiência na área de vigilância patrimonial desde 2005

A vigilância patrimonial tem como finalidade atuar na prevenção contra qualquer incidente que possa atentar contra a integridade das instalações, patrimônio e colaboradores de empresas.

“Para trabalhar neste ramo é preciso ter conhecimento, pois os serviços são planejados integrando a vigilância humana, equipamentos de ponta e procedimentos, de forma a oferecer uma solução que atenda as caraterísticas de cada local e/ou cliente”, explica Wesley Locatelli, 31, proprietário da 24 Horas Vigilância Patrimonial e Serviços, há quatro anos no mercado de Mogi Guaçu e região.

O empreendedor está na área desde 2005 quando entrou nas Forças Armadas na cidade de Campinas, para servir o Exército Brasileiro. “No decorrer dos anos fui realizando cursos e adquirindo conhecimento no setor de vigilância patrimonial. O interesse foi crescendo e, hoje, tenho orgulho de pertencer a este setor”.

“Nosso diferencial está no respeito com a equipe e com os nossos clientes. Por isso, eu agradeço a Deus, que é quem abre as portas no tempo certo”

Além de dirigir sua empresa, Wesley Locatelli também trabalha com vigilância bancária. “Quanto mais eu puder desempenhar melhor o meu ofício, maior será o meu conhecimento para passar para a equipe da empresa e para nossos clientes”.

De acordo com ele, em nossa região há muitas empresas que dependem de uma boa prestação dos serviços de vigilância e “para manter-se no mercado é necessário aliar custos e preservar sempre a honestidade em primeiro lugar”.

Entre os principais clientes da 24 Horas estão o Hospital São Francisco, a Cerâmica Lanzi e a Transportadora Guaçu.

Para o futuro, Wesley Locatelli já negocia com novos clientes, tendo como principal objetivo alicerçar a 24 Horas como referência da área de segurança.

“Busco trabalhar com honestidade, simplicidade, dedicação e bom ânimo. Creio que há um tempo para todas as coisas e no momento certo, Deus vai abrir as portas e da mesma forma irá colocar pessoas integras e retas em meu caminho, dispostas em deixar suas empresas sob os meus cuidados, juntamente com minha equipe de vigilância”.

24 Horas Vigilância Patrimonial e Serviços – ME
Contatos: (19) 99279.1391 / 98818.2961 / 98871.9245

Serviços Prestados:

Vigilância Patrimonial
Portaria / Ronda Motorizada
Fiscal de piso / Zeladoria

Administrativo
Recepcionista / Telefonista
Secretariado / Moto-Boy

Sistema de Segurança Eletrônica
Sistema de Alarmes
Monitoramento 24 Horas
Monitoramento via Aplicativo

Conservação
Limpeza / Jardinagem

Operacional
Projeto de Segurança
Análise de Risco
Consultoria                    

 

 

 

 

 

 

Tags
Mostrar mais

Flávio Ribeiro

Graduado em Comunicação Social - Jornalismo pela Pucc - Campinas. Editor-Chefe e Repórter da Revista O Pólo - Agência ODBO, é o responsável pela checagem e produção das reportagens e artigos e, também, da edição final da revista. Exerceu a função de Assessor de Imprensa de Gestão Pública e trabalhou em meios de comunicação como o Jornal Gazeta Guaçuana, Jornal Cidade e estagiou na EPTV Campinas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Close
Close